Pedido de Cifras

    Autor Mensagem
    Ganondorf
    Veterano
    # mai/07


    Olá a todos, gostaria de fazer um pedido, sai procurando por diversos sites mas não achei, cifras de bandas como Mamonas Assassinas e Legião Urbana (só achei e música será), e também daquelas musicas famosas como Os Simpsons, Mario, e etc... estou aprendendo ainda e aindanão consigo pegar de ouvido mas se alguém puder me ajudar, dizendo onde posso encontrar cifras dessas músicas, já procurei em vários sites de cifras mas não achei até agora.

    chadmoon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara se vc não encontrou aki mesmo no cifraclub vai se dificil acha em outro lugar, mas vc pode baixar o programa guitar-pro q algumas musicas tem transcrições pra bateria, c vc soube le partitura fica mais facil pq tem em sites de batera e em revistas
    abraços

    racelike
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu sempre vou de ouvido nas musicas

    quando nao consigo pegar em tempo alguma musica pra algum ensaio, eu pego a letra da musica, imprimo e vou escrevendo no papel algumas coisas pra eu lembrar como é em tal parte da musica

    eu consigo entender o basico do basico de partitura, e de tablatura de bateria tb, mas normalmente nem vou atrás

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    olhe em www.danielbatera.com.br ou algo assim :P La tem umas partituras. Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedido de Cifras