preço de pratos wuhan

    Autor Mensagem
    DbL_PeDaL
    Veterano
    # abr/07


    ae galera!!

    to precisando de uma ajuda

    eu ouvi falar mt bem dos pratos wuhan, ja q eles sao de liga b20 de boa durabilidade e sonoridade e preços quase iguais de alguns nacionais b8

    eu gostaria de saber qual a média de preço de um prato wuhan novo

    se alguem puder ajudar agradeço mt!!

    obrigado a tds!!

    sIAMESE
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Poxa cara, Wuhan tem liga B20 mesmo, ótima sonoridade e preço de B8 nacional. Destaco os Chinas Wuhan, para mim são os melhores.

    Exatamente o preço eu não vou saber, mas é na faixa dos B8 nacionais, talvez de 300 a 400 a média.

    O mais difícil é encontrar lojas que vendam Wuhan!

    Pedrohnson
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    krak!!

    os b8 nacionais nao sao tao caros asssim!

    eh pq eu to na maior duvida entre wuhan orion revolution pro e octagon groove!

    mas eu keria saber o preço dos wuhan pq parecem ser de boa qualidade

    DbL_PeDaL
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    po gente foi mal.....mandei pelo nick do meu irmao!

    DbL_PeDaL
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    qm souber plz ajude!!

    Amok
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Amok
    · votar


    Cavalheiros,
    Comprei um China Wuhan de 18" no site da madmusic, que está fora do ar no momento.
    A loja atendeu legal, entregou no prazo, sem problemas.
    O prato, bem, este merece uns comentários:

    Fica evidente que é um prato feito à mão. Por algum chinês escravo que não sabe fazer pratos !!
    O furo da cúpula é fora de centro, a borda é recortada a mão (dá até pra ver a rebarba do início do corte com a serra) e tenho minhas dúvidas de que o prato seja realmente circular. Achei o prato um pouco leve demais pro tamanho.
    Mas tem uns pontos positivos: o som é beeeem trash, sujo e estridente, e tem um volume razoável. Tem um bom custo-beneficio. Como toda a manufatura do prato, o martelamento é manual (provavelmente aleatório), o que garante uma sonoridade única para cada prato produzido. E tem um excelente custo-benefício pra um B20 (pelo menos tem cara de B20)

    No final o prato está encostado. Me decepcionei um pouco, pois achei que pudesse ser ao menos parecido com meus Zildjian, (afinal até grandes prós fazem uso dos chinas Wuhan) mas realmente não dá.

    É isso.

    [ ]´s

    leossampaio
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: leossampaio
    · votar


    engraçado pensei q os wuhan eram melhores acabados até mesmo pela fama q têm a sonoridade famosa(apesar de eu apenas ter feito pequenps testes em loja) mas caso vc tenha curiosidade existe uma série da stagg (q não me lembro bem o mome mas acho q é T) tb é muito boa e foi equiparado a ele e o acabamento a primeira vista é muito bom.

    sIAMESE
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Amok
    Fica evidente que é um prato feito à mão. Por algum chinês escravo que não sabe fazer pratos !!
    O furo da cúpula é fora de centro, a borda é recortada a mão (dá até pra ver a rebarba do início do corte com a serra) e tenho minhas dúvidas de que o prato seja realmente circular. Achei o prato um pouco leve demais pro tamanho.


    Estranho! O estúdio onde eu vou, o Wuhan parece ser certinho. Eu pelo menos gostei bastante.

    DbL_PeDaL
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Amok


    desculpe a pergunta.....mas.....



    qt vc pagou nesse china???

    Amok
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    DbL_PeDaL
    Ih, kra, esqueci... Acho que foi algo em torno de 300,00. Achei pouco pra um B20 importado de 18", mas depois que vi o trambolho, até que não foi tão barato assim.

    [ ]´s

    DbL_PeDaL
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Amok


    huahuhauhauhauah

    vlw!mto obrigado!
    mas o q sera q vale mais a pena

    um medium crash octagon groove orion revolution pro ou um wuhan?

    Amok
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    DbL_PeDaL
    A Wuhan tem tradição na fabricação de Chinas. Os outros tipos de prato da Wuhan eu não conheço.

    [ ]´s

    gabriel_barboza
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Galera, comprei um CHINA 14' mas o meu está bem acabado. É claro que o som dele não se compara a um Zildjian, mas o som do prato me agradou bastante.
    eu não conhecia a marca, fui na loja testei e comprei. Até hoje eu só não usei pratos PAISTE, e o Wuhan ( pelo menos o china) eu curti mais que o groove ou twister. Tem um som forte ( de um tiro msm), bom ressonância, é bem leve, e tem um preço bem em conta.
    Paguei R$180,00 nele, enquanto na mesma loja um mini-shine GROOVE custava R$240,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preço de pratos wuhan