essa caixa aguenta ? (foto)

    Autor Mensagem
    eziquiel
    Veterano
    # mar/07


    eu tava vendo uma caixa pra comprar pois a minha queboru e eu to sem grana e vi essa caixa, axo q é tipo de carnaval, sei lá...
    sera q dá certo tocar rock em uma banda com ela????


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54089751-caixa-tarol-bateria-_J M


    sei q to sendo idiota em perguntar isso, mais sei lá.. vai q da certo.rsrsrs

    leossampaio
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ahh cara sei nao, v ai o qq foi com a sua caixa derrepente rola mais de arrumar a sua caixa do q comprar um repinique mas se num rolar de jeito nenhum proucure um tarol em vez de um repinique

    SwingBatera
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eziquiel
    sera q dá certo tocar rock em uma banda com ela????
    Não.

    eziquiel
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    porq não? e com essa?


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52429138-tarol-aluminio-texturi zado-10x14-music-roz-brindes-loja-_JM

    Baqueiro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    toque oq vc quiser aonde vc quiser... se vc quer ter o som de uma bateria "normal" não aconselho vc a comprar isso... mas sempre há espaço pra criatividade, teste antes.

    sIAMESE
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara, essas caixa aí ja vi muita gente usar. Mas como caixa alternativa, apenas em algumas partes para dar um 'efeito' diferente no som.

    Se não me engano, caixas para Rock, é melhor de Madeira, as de aço acho que ficam muito agudas.

    Sei que é foda por vocÊ estar com falta de dinheiro, eu to sempre assim também. Mas corre atrás aí.

    DrummerZ
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eziquiel
    porq não? e com essa?

    Pq eh mto profunda, e iria embolar demaaai o som. Além doq, informe-se antes de sair comprando. Caixa é caixa, tarol é tarol, repenique é repenique. Cada um pra sua função. A coisa ae pode tar foda, mas mais foda é jogar dinheiro em algo 'duvidoso'. Espera um pouco e junta um $$ a mais pra comprar uma caixa mesmo. De preferencia, de madeira, q se adpta melhor à todos estilos do as de aço. Tem umas boas por 200, 300 reais. Claro, não são nenhua Black Panther da vida, mas são melhores do q um tarol. ;-)

    A propósito, quebrou uq na sua caixa? Dependendo doq for, a galera ae dá umsdica pra arrumar. :-D

    Abraços!

    eziquiel
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    a caixa q eu tenho aki ta Toda orrível, só o q se salva é o casco dela.....

    leossampaio
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eziquiel
    pôe uma foto dela ai q derrepente agente pode te ajudar no seu problema
    pq o principal vc já tem q é o casco

    DrummerZ
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eziquiel
    Cara.. ms uq q ta ruim? Aros tortos? Pontos de ferugem? Parafusos espanados? Peles furadas? Automático emperrado? Esteira estourada? Td isso eh mais jogo vc comprar novo e investir um pouco mais do q comprar um tarol usado ou novo. Vai por mim.

    Explica uq tem de errado c a sa caia ae, ou ehsoh implicancia msm?

    Abraços!

    eziquiel
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    na real acho q é um pouco de imlicancia mais ela ta fudida tbm...
    a pele dela ta estourada, tem dois parafusos espanados, a esteira também ta uma bosta.... depois vou ve se consigo da uma arrumada nela....valew.

    Valefort
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eziquiel

    eu preferiria arrumar uma caixa velha do que comprar um tarol pra bateria ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a essa caixa aguenta ? (foto)