Autor |
Mensagem |
Zebedeu Veterano |
# fev/07
Gente, essa questão eu levantei com meus amigos ake, e queria a opinião d vcs...
Kem eh melhor, Eloy Casagrande ou Tony Royster Jr.?
Os muleqs aki acham q o Eloy toca melhor, mas eu gosto mais do Tony Royster Jr...
E vcs?
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# fev/07
· votar
Ihh bixo sei lá. Prefiro o Eloy, ele tem uma pegada muito melhor em relação ao solo do tony quando tinha seus 12 anos. E a precisão dos toques dele também é excelente, principalmente nos bumbos duplo.
|
leossampaio Veterano |
# fev/07
· votar
essa briga eu só quero ver pq essa é boa viu e tbn nunca havia pensado nisso antes
|
sIAMESE Veterano |
# fev/07
· votar
Zebedeu
Cara, o Tony é show demais.
Mas o caso do Eloy: se vocês ja viram um vídeo bem antigo do moleque, vão perceber que ele só manja de levadas de metal e traz grande participação do pedal duplo. O que eu acho tosco!
Mas naquele solo que ele fez num festival aí, foi cavalo demais! O cara trouxe muita musicalidade. Fiquei surpreendido!
O que achei mais interessante naquele solo foi o terceiro pedal que ele usa a esquerda com um Wood Block. Trouxe muita musicalidade e coordenação muito foda com ele.
Eu prefiro o Eloy.
|
laerguitar Veterano |
# fev/07
· votar
axo q o eloy eh mais foda \o\ ^^
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Esse Eloy entrou pra banda de um conhecido meu, o União !!!
É banda de metal heheheh
|
DrummerZ Veterano |
# fev/07
· votar
JoeCruzGuitar
Keria ve ele tocando numa banda de jazz, samba, ou algo d genero. Eu ia curti mais. Hehe
Abraços!
|
Zebedeu Veterano |
# fev/07
· votar
DrummerZ
Keria ve ele tocando numa banda de jazz, samba, ou algo d genero. Eu ia curti mais. Hehe
Eu ia achar ele o melhor do mundo!!
Mas concordo com o pessoal que disse que o Eloy eh melhor... Eh bem difícil traçar um parêmetro entre os dois...
Os dois saum fodas...
Flw's!
|
DbL_PeDaL Veterano |
# fev/07
· votar
realmente os dois sao mt bons....
mas o eloy e ligeiramente melhor q o tonynho.......
ele tem uma definiçao nos toques e faz umas viradas mt rapidas...e em questao de coordenaçao os dois sao mt feras!!
|
catdog Veterano |
# mar/07
· votar
Prefiro muito mais o tony tmb!
Cara é impressionante a variedade de levadas, que ele faz em seu solo.
já o eloy é muita notaiada, acho que ele tem pouca dinamica!
Mais pow o eloy tmb é muito bom cara!
Mais ta ai minha opinião:
Tony Royster
|
chadmoon Veterano |
# mar/07
· votar
Tony Royster JR
|
sIAMESE Veterano |
# mar/07
· votar
O estranho que eu acho, é que quando o Tony Tinha lá seus 9 anos e tava detonando na batera, achava que ele seria bem melhor quando crescesce.
Ultimamente, ele gravou uns vídeo aí para representar a DW, e assistindo a esses vídeos, não achei grande coisa. Achei que atualmente ele seria bem melhor.
Pelo menos, nesses vídeos atuais aí ele não demonstra nada que exija tanta coordenação.
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
O Eloy saiu do União.
Os karas do União estão fazendo testes agora com o Bruno Valverde para tocar com eles. Vou perder o batera da minha banda...
|