Autor |
Mensagem |
Riclas Veterano |
# set/03 · Editado por: Admin
VC CONHECECE ESSA MARCA DE BATERIA?
VC GOSTOU DE TOCAR NESSA BATERIA?[b][/b]
|
Nelson Veterano |
# set/03
· votar
veio num so batera mais ouvi um cara numa loja tocar numa batéra ouvi o som e gostei fui ver a marca era uma RMV o som dela é bom
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
Riclas
Eu gostei da RMV, apesar das peles não serem tão boas a ferragem é quase igual a da Gang.
|
Riclas Veterano |
# set/03
· votar
AS PELES NORMAIS, MÁS AS HIDRÁULICAS É DE BOA QUALIDADE, ALGUNS BATERISTAS PROFISSIONAIS COMO WALTER LOPES (OF. G3), O BAT. DOS RAIMUNDOS E OUTROS MAIS SÓ USAM ESSA BATERA C/ PELES HIDRÁULICAS.[b][/b]
|
jjcasagrande Veterano |
# set/03
· votar
Só que eles não usam a Scorpion, não é? A top da RMV é a CONCEPT, boa prá caramba, tá vendendo muito no exterior.
A Scorpion é uma boa bateria, com um custo legal, só que é uma batera intermediária, não pode ser comparada a Concept.
|
Riclas Veterano |
# set/03
· votar
jjcasagrande
JÁ OS VI TOCANDO EM UMA SCORPION. VI TB. O BAT. DO CIDADE NEGRA, MÁ FOI EM UMA CONCEPT, C/ PRATOS DA ORION.
|
jjcasagrande Veterano |
# set/03 · Editado por: jjcasagrande
· votar
Riclas, a última vez que eu vi os Raimundos, eles usavam, uma Premier, com peles RMV. De qualquer forma, é muito bom ver artistas conceituados usando instrumentos e acessórios nacionais, só demonstra cada vez mais a qualidade dos nossos instrumentos. Eu mesmo, se tivesse condições agora, compraria uma RMV CONCEPT ou uma ODERY, tops nacionais. Mas a SCORPION também dá conta do recado, é uma ótima relação custo-benefício. Quanto aos pratos, realmente tem muita gente usando Orion, que na minha opinião são muito bons, levando em conta que são B8. Aliás, não sei porque a Orion ainda não lanço um alinha de B20 nacionais.
|
neto forgado Veterano |
# set/03
· votar
bom cara ja toquei na scorpion ...e a unica coisa que presta nela sao as peles o resto a batera é um lixo ..a madeira dela naum tem uma boa resposta a unica coisa..coisa boa mesmo sao as peles hidraulicas da rmv mesmo ..
valeu qualquer to ai ...
|
_Mafagafinho_ Veterano |
# set/03
· votar
Pessoal, só tenho ouvido falar bem das bateras RMV, tipow, eu peguei umas aulas numa RMV, mas não me lembro a versão! Gostei do som dela, bem constante, bem firme, em fim, não tive o que reclamar, das aulas né!! Mas tipow, todo mundo fala super bem da RMV!!
Até mais pra vocês!
|