Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# fev/07
Um amigo meu ta querendo montar uma batera, peça por peça.
Decidimos que iriamos montar uma igual a do Aquiles, após ver esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=39-DSg5pvTA
Gostaria de saber, quais são as peças que ele usa (pratos, caixa, bumbos, braços...), principamente o hi-hat pois vamos comprar um hoje.
Abraços.
|
I.Nosferatu Veterano |
# fev/07
· votar
Cara é bastante coisa hein... haja grana!
Mais va no site do Aquiles e procura lá o setup dele...
http://www.aquilespriester.com.br/
A proposito, aquela arte (a mascara) que aparece no site foi feita por um camarada meu...
Abs! Boa Sorte ai...
|
SwingBatera Veterano |
# fev/07
· votar
kairi
Cara é bastante coisa hein... haja grana! (2)
|
sIAMESE Veterano |
# fev/07
· votar
Não curto muito o Aquiles, muito menos a Mapex dele.
Mas se o cara quer montar uma, como ja foi dito aí, tem que ter dinheiro hein!
|
thor_ Veterano |
# fev/07
· votar
eu fiz um orçamento de uma odery com madeira araucaria e pa com tons 8,10,12,14, surdos 16,18, 2 bumbos 24 e 1 caixa 14x5.....7206 reais só os tambores! ela é ateh modesta perto da do Aquiles entao se prepare pra gastar...
primeiro analise o pq e se defato vale a pena...
ps: n vo compra uma odery assim n, quem sabe daqui uns 10 anos uahuah
|
I.Nosferatu Veterano |
# fev/07
· votar
He, he, he... uns 10 anos talvez ele já esteja com a metade da batera, já que vai montar peça por peça, só o orçamento ai que o thor_ fez já assusta!
O kairi fala pra esse seu brou ai pegar logo uma batera montada... essa ai do Priester com certeza deve ter muita peça que o cara nem comprou, depois que o sujeito fica famoso começa a receber varios "agradinhos" sem "nenhuma intenção" atrás... he he he.
Quem sabe se ele comprar uma batera mais modesta e aprender a tocar pra caralho e mais tarde numa banda famosa, um dia não ganha uns "agradinhos" desses ai...
Rs rs rs rs rs rs rs...
|
SwingBatera Veterano |
# fev/07
· votar
kairi
Um amigo meu ta querendo montar uma batera, peça por peça.
Na boa. Esquece isso e gaste seu tempo e seu dinheiro estudando, e não tentando imitar o estilo ou mesmo o set de alguém.
Abraço
|
Baqueiro Veterano |
# fev/07
· votar
que ideia de maluco da porra! na boa, ou vc caga dinheiro ou então tem menos de 8 anos... ou entaõ quer sacanear a galera do forum...
|
leossampaio Veterano |
# fev/07
· votar
cara esse setzinho do aquiles custou apenas 75´000 segundo me falou um amigo q tinha uma loja de instrumentos.
ahh detalhe só os tambores tá?
mas esse lance de montar uma batera igual a do cara é meio complicado pq o modo de tocar, as nescessidades e o próprio corpo são diferrentes. a não ser q vc seja um colecionador ou então um grande fâ do cara ai sim vá fundo no seu sonho mas prepare o bolso hehe
|
DrummerZ Veterano |
# fev/07
· votar
leossampaio
75 mil só os tambores? Cara.. eu axo q ñ... Sl, ñ entendo mto de mpex, mas com 75 mil v monta um set dw como o do aquiles... A não ser q as ferragens dele sejam de ouro ou acabamento do tipo. Agora, se vc me disser q ela toda, com pratos vale isso, dae eu começo a aceitar...
Abraços!
|
Baqueiro Veterano |
# fev/07
· votar
DrummerZ
Concordo.
|
leossampaio Veterano |
# fev/07
· votar
DrummerZ
como eu disse foi o q me disseram e eu não duvido pq é muita coisa e tb tem muita ferragem(mapex) pra prender tanto pinduricalho acredito pq essa deep forest tem o msm preço de uma dw ou aquela top top da pearl
|
sIAMESE Veterano |
# fev/07
· votar
leossampaio
deep forest tem o msm preço de uma dw ou aquela top top da pearl
A Mapex do Aquiles é de que madeira? é essa Deep Forest aí?
Com 75 mil é mais fácil partir pra uma Pearl top de linha fodástica.
Ou senão, as DWs.
|
DrummerZ Veterano |
# fev/07
· votar
leossampaio
Mw.. sl. Eu ñ conheço Mapex pra afirmar. Só axo q eh meio dificil só a batera ser tudo isso, mesmo com ferragens.
Abraços!
|
Baqueiro Veterano |
# fev/07
· votar
pergunta pro aquiles... tem um email pra contato no site, ele responde... ele respondeu quando eu escrevi.
|