Colunista de site

    Autor Mensagem
    Leo Braga
    Veterano
    # dez/06


    Se alguém tem interesse em ser colunista de site de música na seção bateria, entre em contato: leobbraga@hotmail.com

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ainda bem q só pode postar um tópico por dia...

    Leo Braga
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    isto está soando um tanto irônico.....

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Leo Braga
    q site?

    Leo Braga
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    está em fase de desenvolvimento ainda. Site sobre música

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Leo Braga
    Te fiz uma pergunta e um comentário no tópico q vc criou ontem.

    Leo Braga
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Leo Braga
    · votar


    Tá certo. Me expressei mal naquele tópico. Talvez alguém pense que é pare este site, mas é para um site que estou desenvolvendo. Respondendo a pergunta: estou precisando de um colunista que saiba ensinar a técnica do instrumento. A parte de manutenção ficará na página luthieria que no caso ficará sob responsabilidade de outra pessoa. Se este tipo de tópico não pode ser postado aqui, peço desculpas, até porque é a primeira vez que participo de um fórum. Um abraço!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Se este tipo de tópico não pode ser postado aqui, peço desculpas, até porque é a primeira vez que participo de um fórum. Um abraço!

    Não é questão de poder ou não poder, até porque não existem links ou endereços que nos levem a este outro site, mas é meio desagradável, ja que este site que pretende fazer seria uma "espécie de concorrência".

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Leo Braga
    Se alguém tem interesse em ser colunista de site de música na seção bateria, entre em contato: leobbraga@hotmail.com

    Tem cachê??

    Leo Braga
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    concorrência é o que mais tem.... a propósito: qual seria a vantagem de concorrer com este ou com qualquer outro site? só para bater no peito e dizer que o meu site é melhor, ou é o mais visitado? sites de música tem aos montes, e o que muitas vezes falta em um, se completa no outro, e esse é o grande barato da internet : a diversidade. Mesmo desenvolvendo meu site com certeza vou continuar postando aqui, pois muitas dúvidas foram sanadas através deste fórum. O propósito nunca será a concorrência, mas sim uma soma para enriquecer ainda mais o meio musical. Valeu... e que Deus continue abençoando a todos!

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Leo Braga

    Tem cachê??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Colunista de site