Rmv Street, vaLe a pena?

    Autor Mensagem
    felipeskid
    Veterano
    # dez/06


    bom, essa semana estive em uma loja e vi a Rmv Street à venda, ai nao entendo muito de batera pois estou começando agora, O que eu sei, é que ela vem completinha, prato bancos e tal, sei que os pratos nao sao bons, mas queria saber sobre o som dela, peles, ferragens, de aLguem que entenda sobre isso, e que tenha conhecimento desta bateria, o Preço dela é R$ 960.00 zera! compensa? ta cara?

    ai queria saber se vaLe a pena comprar ela, desde ja, AGRADEÇO a todos. abraços.

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ja q ta comecando eh um boa bateria sim

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sobre o preço eu não entendo muito bem. Mas quanto ao som dela, pra quem está começando é bom sim.

    duza
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Seguinte...acho q posso falar pq eu tenho uma!!!
    É minha primeira batera...comprei faz uns 2 anos e meio. Os pratos vc pode jogar fora, pq nem de graça no mercado livre vão querer..ashaushuahsuahs

    Sobre as ferragens, dá pra usar durante um tempo q aguenta, mas vai se preparando pra trocar aos poucos. Só agora que comprei uma presilha da máquina do chimbal pq ela espanou...é de plástico!!! mas aguenta...eu até já fiz uns 5 ou 6 shows com a minha batera e gostei mto....

    As peles são mto boas, acho o som da caixa mto bom, dos tons vc tem q afinar direitinho, ao seu gosto.

    O foda dessa batera é a madeira pq comecei a perceber que o surdo tá com uma rachadura interna...então toma cuidado com a conservação, transporte etc...

    É uma batera para iniciantes mesmo...mas é mto boa PARA INICIANTES....assim como eu...hehehehhe

    Eu paguei R$ 1.100,00 faz esses 2,5 anos...acho q o preço q tu pagou tá na média!!

    Ae...boa sorte e se divirta na sua RMV Street!!!

    danilo_guitarreiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O baterista da minha banda de garagem´comprou uma um dia desses só que ainda não chegou, to doido pra ver a batera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rmv Street, vaLe a pena?