É uma boa compra?

    Autor Mensagem
    Pedro Paletten
    Veterano
    # dez/06


    por favor me ajudem D: tao acabando as vendas XD

    é uma boa compra essa aki?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49712822-bateria-bnb-afinaco-si mples-terrinshop-_JM

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara, vou ser sincero.

    Essas BNBs não são boas!
    São ruins até demais, podem cair em cima de vc enquanto vc estiver tocando! Ferragens péssimas e som (casco) ruim demais.

    Talvez vc pode comprar para começar a tocar. Ver se leva jeito pra coisa e tal. Aí depois vc vende ela.

    Tem gente aqui no fórum que diz que acha mais barato que isso aí cara, tem que pesquisar!

    Mas num geral elas são bem ruinzinhas! Mesmo investindo em peles elas não ficam muito boas.

    Pensa aê.

    Pedro Paletten
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valeu cara, nem vou comprar ela então, vou pesquisar melhor pra ver se acho uma boa, mesmo que seja um pouco mais caro.

    Se ela é tão ruim acho que vale a pena investir um pouco mais XD

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pedro Paletten

    É isso aí. Tem gente que acha RMVs Road Up muito baratas por aí cara. São muito boas. Vamos esperar os veteranos responder aí pra ver. As vezes compensa.

    Pedro Paletten
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51246969-bateria-rmv-usada-impe rdivel-_JM

    Essa me parece boa :D Apesar de ser usada.. não sei se vai fazer muita diferença pra mim

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bom, pra iniciante até que vai! Ela tem um som de batera sim. Só as ferragens que não são boas.

    O cara diz que não vem com pratos mas vem com estante e maquina de chimbal, ótimo, pois pratos que vem na bateria são um lixo e vc ja poderá comprar um ao seu gosto.

    Axo que vale a pena cara! Pelo preço.

    Pedro Paletten
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Opa, valeu! Então se meu pai deixar eu comprar ela, vai ser essa mesmo :D Ehehehe agora sou um cara feliz!

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pedro Paletten

    Pois é, ainda pelo mesmo preço. Tem que procurar mesmo.
    Boa sorte ae.

    DrummerZ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pedro Paletten
    As vezes eu me indiguino com as coisas q eles nos forçam a comprar. ôrra... Olha soh a espessura das ferragens dessas BNBosta! Tah loco.. Sério, nd contra qm tm ou teve uma mas, 450 reais por uma merda dessas, eh tr mta cara de pau, hen? Fala sério!
    Cara, eu pague 300 na minha Turbo (depois investi um poco em pedestais e peles) hj soh ela ta ao redor de 700, 800 pila. E ta nova cara. Turbo modelo antigo, bate de frente com essas importadas ae.
    Se eu fosse vc, esperava um pouco mew. Sempre tm ótimos lances em bateras exelentes e usadas. Tipo um cara q tava vendendo uma RMV Concept por 600 pila (com caixa da Road).
    No mais, a XDrums (essa segunda ae da RMV). Tenha em mente q ela eh a linha mais baixa da RMV, e o som dela naum eh lah essas coisas, ms vc vai curtir ela por um bom tempo, e certamente eh melhor q qlqr bnb.

    Abraços!

    Amok
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pedro Paletten
    A oferta da RMV é muito melhor que a BNB.

    [ ]´s

    Pedro Paletten
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    DrummerZ
    Amok
    Valeu pessoas, agora a BNB é certeza de não comprar XD Se for comprar não vai ser nenhuma dessas pq meu pai disse pra eu fazer umas aulas antes (tipo 2 meses), até lá o cara já vendeu a RMV dele :P Mas valeu pelas dicas todas ae

    asda
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bnb nem de graça.

    maten
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Recomendo vc comprar uma odery...

    Valefort
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    maten
    recomende ele a ter uma arvore tipo "pé de dinheiro" em casa primeiro..

    DrummerZ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valefort
    Eu to criando uma dessas no jardim aki d casa, ms como eh uma mudinha, ela soh me rende 30 centavos por mês.

    Abraços!

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    DrummerZ

    =P

    Pow, me ensina como vc faz isso aí!

    Valefort
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    DrummerZ

    a minha ja ta crescidinha
    rende 1 real por dia

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Alguém me ensina isso aí!

    DrummerZ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sIAMESE
    Eh mó fácil: Pega uma nota de 100 reais e planta no jardim (de 100 pq cresce mais rápido, e reais, pq se vc plantar em dólares ou iens, tm taxa pra trocar). Basicamente, regue e torça pra q ainda existam baterias qdo isso der certo. =)

    Abraços!

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    DrummerZ

    =P

    Valew ae

    Fupoi Priest
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bicho tem uma marca nacional de batera aí que tá aparecendo tem poucos anos (apesar de ser uma marca antiga), a minha é dessa e o som é violento. A marca é ADAH! E não é muito cara.

    Valefort
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fupoi Priest
    cara
    aparece no meu topico
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/151731/

    da sua opiniao la
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É uma boa compra?