Autor |
Mensagem |
Ruivodouglas Veterano |
# nov/06
Sou iniciante e estou pensando em comprar uma batera Ludwig CS Accent. Gostaria de saber a opinião de bateristas experientes, músicos profissionais, professores, a respeito desse modelo.
Grato.
|
Rodrigo Salles Veterano |
# mai/07
· votar
Opa!!
Ainda não posso falar dela, comprei na semana passada. Mas é uma batera pra iniciante, é a série mais fraquinha da Ludwig.
Estou gostando do som, tô bastante empolgado... também, pra quem tocava num cacareco velho...
Bom, só queria compartilhar minha alegria com os colegas.
Falou!
|
Amok Veterano |
# mai/07
· votar
Rodrigo Salles
Ei, parabéns pela batera nova !
[ ]´s
|
Rodrigo Salles Veterano |
# mai/07 · Editado por: Rodrigo Salles
· votar
Amok
Valeu, velhinho.
Dá pra gente trocar uma idéia naquele tópico sobre cascos e tambores? Agora que eu tenho pele de resposta tô com algumas dúvidas.
Falou!!
OBS.: Cara, lendo o tópico (sobre cascos e...) acabei achando as respostas. Se surgir alguma dúvida, te dou um toque.
Falou!
|
Hells Bells Veterano |
# ago/07
· votar
Rodrigo Salles
Fala cara blz?
Se não for pedir muito, vc poderia fazer um reviewzinho dela? O batera da minha banda ficou muito interessado em uma LUDWIG ACCENT CS COMBO, o preço esta bastante em conta e com frete gratis. A RMV road esta na mesma faixa de preço porem sem frete gratis e 100 reais mais cara.
Agradeceria se vc pudesse ajudar. Abraço.
|
vcravo Veterano |
# ago/07
· votar
No site da ludwig da para baixar o catalogo em pdf de todas as linhas. O que eu sei que esta é a bateria inicante da linha com madeira e ferragem inferior . Aqui no rio eu vi uma accent cs por R$ 1600,00´, só que eu fucei tanto pela internet que consegui uma cs custon ( BIRCH 100% , ferragem top por 2 paus.
|