"Arrumar" bateria velha

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # ago/06


    priemramente eu sou guitarrista mas tenho uma pequena base de bateria..... dai eu e 2 amigos (guitarristas) queriamos montar uma banda, mas naum tinnha nenhum baterista..... dai surgiu a oportunidade de comprar uma bateria por $30! (imaginem o estado dela).. agora agente quer reformar ela pra ver se pelo menos da pra "brincar" com ela

    a bateria eh muito velha, acabamento ruim, nem parece q eh feita com madeira

    1. os 2 tons, surdo, e caixa estaum com umas peles muito velha, mas mesmo assim tem um som relativamente "bom"... queria saber se trocar as peles por uma barata boa (tipo michael, q me indicou um amigo) da pra dar uma melhorada no som

    2. a maquinha de chimbal ta toda quebrada, e soh tem uma parte do chimbal (pq saum tipo 2 "pratinhos" emcaixados, soh tem um).... tem como comprar soh "metade" do chimbal? e tem como arrumar a maquinah ou tem q comprar outra?

    3. eu ja vi q em pedais de bateria, na parte q bate no bumbo tem ripo uma "protecao" branca..... e no nosso pedal soh tem uma bola preta batendo no bumbo... trocar esa "ponta" do pedal da uma melhorada??

    4. tem 2 pedestal pra prato, soh q eles estaum imcompletos, tipo q tem soh os 3 "pezinhus" do pedestal e um cano de ferro, soh q naum tem tipo a "pontinha" onde prende o prato.... tem como comprar soh esa parte do pedestal?

    5. a maquina de chimbal onde pisa ta muito duro, tipo, normalmente em uma bateria eh soh vc solta o peso do pé emcima q ja ta uma baxada neh? soh q nesse tem q pisar com forca se naum naum vai.... tem como arrumar isso?

    vlw!

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nossa batera por 30 conto heehe
    panelas, latas de lixo, tampas?
    soh pode ehehhe
    cara, sei la ahha

    blinnk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    angus junior 2

    mas vale mais... ehuaheaheuaheuahehe... a bateria ateh q vale uns $100.... eh q nem tem marca.... e tava jogada la no canto de uma igreja (pq eles tem uma nova) dai o cara perguntou pro meu amigo quanto ele achava justo pagar, q o preco q ele quisesse ele vendia, dai ele flo 30..... mas ateh q vale mais

    quando eu for na casa do meu amigo eu tiro umas foto

    Amok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    blinnk
    Pela descrição, vai ser meio dificil ter o que fazer, especialmente no que se refere às estantes e máquina de chimbal. Mesmo que dê pra fazer algo, prepare-s pra gastar bem mais do que o que vc pagou pela batera.

    Posta umas fotos ae, se possivel com uns closes nos detalhes que vc quiser que a gente analise. Use o Imageshack. Tamos aguardando.

    [ ]´s

    blinnk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Amok

    quando der eu tiro as fotos e ponho link aki..... mas esas coisas ai q eu citei acaba gastando muuito pra arrumar??? tem uma ideia de uns quanto?

    DrummerZ
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    blinnk
    No minimo dos minimos da uns 150, 200 pila soh as peles.
    Axo q p arruma td sai uns 500 no minimo... Ms sl.. Da umas pechinchada por ae.

    Abraços!

    pingovp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara, põe as fotos que essa eu quero ver, mas se quer saber minha primeira " bateria ".....b ........N........b..... devia ser melhor que isso aew,,,cara, se vc quiser tenho umas paradas aki sobrando ( isso é se vc morar no RJ ), aí eu te empresto sei lá,, vendo ( olha a maldade )...mas tipo, pra começar, se é que vc nem sabe pegar na baqueta ( olha a naldade de novo )...e ´so fazer tun ta ta tun ta....num precisa de mto recurso não, mas se vc der uma melhoradinha, vale a pena investir,,,e não se preocupa com mto acessório agora não porque vc não vai usar mto no início, pelo menos eu axo....eu não usava....mas nunca tive " aula "..A cara, depois c compra otra,,,aprende com essa mesmo,,,pega umas calota de carro usa de prato, huauaauhua

    M Freedom
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Xara só a maquina de chimbal vai ser o quintuplo do preço da batera...e se for investir em pratos então....Usa como tá mesmo..só pra da uma "brincado" como vc mesmo disse

    sIAMESE
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    É pior que uma BNB?
    Putz, que batera foda cara.
    Acho melhor num investir nesse treco aí não!
    Junta uns trocados e compra pelo menos uma Michael ou Turbo se for para brincar.

    Baqueiro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    taca fogo nessa porra!! se eu tivesse 30 conto eu comprava uma baqueta em vez de uma batera o.O
    brincadeira hehe ppoe as fotos ai

    sIAMESE
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: sIAMESE
    · votar


    taca fogo nessa porra!! se eu tivesse 30 conto eu comprava uma baqueta em vez de uma batera o.O
    brincadeira hehe ppoe as fotos ai


    Putz, é mesmo!

    Eu paguei mais caro na minha Vic Firth do que esta batera aí!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Arrumar" bateria velha