| Autor | 
Mensagem | 
thor_ Veterano | 
 # ago/06 

eae pessoal, alguem de curitiba ai?
 se  tiver, me indiquem escolas ou professores....tpw, nao sou de Curitiba, teria q viajar 1h30 pra pegar aulas, quem pode me ajudar ai?
 flw

| 
Certeza Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  dizem q o instituto airton mann eh uma boa escola...mais voltado para o rock!!!
 de onde tu eh??? do litoral???

| 
thor_ Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  Certeza
 nem, so de Rio Negro, na divisa com SC

| 
Digao Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  thor_

liga na drumshop e pede pra moca olhar no mural q tem na loja...

o fone é 3322 8000 ou 3333 8000(nunca lembro o prefixo haha)

| 
B4TER4 Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  thor_
 cara eu so daki de Curitiba

olhe eu naum conheço mtasssss

mais aki tem 2 que eu fui ver e gostei
 q eh a Inconcert e a Drumtime

bom fiz aula experimental nas 2 na epoca, lah na drumtime tem um prof bom e talz num sei o q e talz mais naum curti nem o prof e nem lah o metodo e talz

mais na inconcert me senti mais confortavel, o prof era bem gente boa e talz e acabei fazendo lah, fiz acho que deve t dado uns 3 anos de aula lah

as 2 escolas fikam bem perto uma da outra, acho que nem 2 quadras da d distancia

| 
gege_correa Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  thor_

Conheço esse cara: http://www.guimadrum.com.br/, ele dá aulas aqui no centro, manda muuuuito o garoto. Abraços! ;-)

| 
Digao Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  thor_

tem o pato romero do blindagem... ele da aula na 7 de setembro perto do cefet...

| 
Certeza Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  thor_
 nem, so de Rio Negro, na divisa com SC

fui uma vez pra lah...mas vc vai vim daí soh pras aulas??? nao eh mto empenho nao???

| 
thor_ Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  Certeza
 exato, mas é melhor doq  ficar treinando em casa sem supervisão e ainda pegar vicios, fora q tvz tente vestiba pra musica popular na Unicamp, fazendo o exame de aptidão como baterista, entao é melhor ir treinando
 haha

| 
CarloPiccolo Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  thor_
 Tenho um amigo prof. de bateria que tem sua escola no bairro de Santa Felicidade, o cara é excelente, vou pegar o telefone dele para você ver se vale a pena se deslocar de tão longe para pegar aulas.
 Abraço!!

| 
girl-jpx Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  Bem kra,
 como o B4TER4 disse..
 tem essas 2 escolas..
 mas aconselho a  Drum Time (www.drumtime.com.br)
 estudo lah e te digo a escola e os profs sao de qualidade.
 bjuss

| 
RipeBatera Veterano | 
 # nov/11 
  · votar  
  Intituto de Musica Airton Mann     Eu faço aula de bateria la... ja fiz aula em varios lugares e na minha opinião é  o melhor   Tem estrutura boa, bons professores, sem contar os eventos...

| 
nadolnyb Veterano | 
 # nov/11 
  · votar  
  Para aprender com rapidez e qualidade, em curitiba eu so sei de um lugar... Instituto de musica Airton Mann... http://www.institutoairtonmann.com.br
  com otimos professores e estrutura, é o melhor lugar onde eu ja tive aula.

|