Autor |
Mensagem |
B4TER4 Veterano |
# jul/06
aew galerinha, tenho uma duvida tosca mais eh q sei lah
comprei um banco e um bag pros pratos hj
dai keria sabe c num da nenhum pau eu coloca os pratos dentro do bag e dai apoia ele contra uma parede e talz
num tem pirigo d amaça ou intorta nda??
qual o jeito que melhor seria deixar?? deitado??
disculpem a duvida tosca mais eh q eu usava case, dai case dexava d kualkeh jeito q num tinha problema =)
abraços
|
Amok Veterano |
# jul/06 · Editado por: Amok
· votar
B4TER4
Apenas coloque alguma proteção entre os pratos dentro do bag, pra eles não riscarem uns aos outros. Flanelas e fraldas de pano são boas sugestões. Pode manter o bag em pé, mas o melhor jeito é deixá-lo pendurado pela alça. Os pratos são resistentes demais pra entortar com o proprio peso.
[ ]´s
|
Baqueiro Veterano |
# jul/06
· votar
é sempre assim quando é com alguma coisa nova... relaxe essa neura passa com o tempo =PP
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/06
· votar
é sempre assim quando é com alguma coisa nova... relaxe essa neura passa com o tempo =PP
Daqui a uns dias vai ta jogando frisbee com o cachorro usando os pratos...:P
|
B4TER4 Veterano |
# jul/06
· votar
aiai mi deu uma angustia ve eles assim meio q apoiados na parede e nussss tive q pergunta
mais nem guentei resposta, fui rapidaum e ergui minha girafa e pendurei eles nela =)
Amok
vlw, era isso q queria ouvi =) mais naum sei, nunca vo apoia, ou vo dexa sempre deitado ou pendurado em algo, naum adianta, mi da angustia d ve akilo, uhahuahuahuahuahuhua
Baqueiro
ahuuahhua verdade =)
|
leossampaio Veterano |
# jul/06
· votar
mas tera uma hora em q vc ter d deixar eles encostados ou no chao msm
|
elvisinbrain Veterano |
# jul/06
· votar
deixe-os na estante mesmo