Autor |
Mensagem |
Daniel-Butthead Veterano |
# jun/06
eae galera gostaria de saber se tem alguma ténica específica que ele utiliza pra tocar rápido daquele jeito os pedais.. ou se alguem conhece alguma boa para se pegar velocidade no pedal duplo..
|
road Veterano |
# jun/06
· votar
cara nao tem muito segredo pra pegar velocidade e so voce ir treinando um pe em seguida do outro ai voce vai aumentando a velocidade assim voce consegui velocidade resistencia e nao embolar as batidas ai depois voce so joga o chimbal e caixa em cima e ja era mais no comeco a perna comeca a doer mais depois voce se acostuma flw!!!
|
road Veterano |
# jun/06
· votar
po cara mais a tecnica desse cara que voce perguntou vou ficar te devendo por que nem conheco esse cara.
|
MetalDrummer Veterano |
# jun/06
· votar
técnica de mão é a PINÇA e técnica de pés é o Heel Down ou seja, com os pés plantados na sapata do pedal
|
Baqueiro Veterano |
# jun/06
· votar
ele usa single stroke nos pés, por incresça que parível
|
B4TER4 Veterano |
# jun/06
· votar
a unica tecnica q existe eh
ESTUDE!! ESTUDE!! ESTUDE!!
PRATIQUE!! PRATIQUE!! PRATIQUE!!
eh acho q eh isso =)
|
DrummerZ Veterano |
# jun/06
· votar
Daniel-Butthead
E não esqueça do metronomo. ;)
|
Amok Veterano |
# jun/06
· votar
Daniel-Butthead
Esse animal usa uma técnica pouco usual entre bateras de metal: usa singles em heel-down. A maioria dos "speed-drummers" usa doubles em pivot, que é um modo mais produtivo de tocar bumbo duplo com rapidez. O Maz Kolesne deve ter estudado a vida toda desse jeito e deve ter demorado ANOS de prática pra chegar ao nível atual. Todo treinamento de bumbo envolve um desenvolvimento tanto muscular como de controle motor e isso demora, mesmo treinando bastante. Se você for persistente e paciente, os resultados um dia chegam.
Boa sorte.
[ ]´s
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# set/06
· votar
MetalDrummer
QUE ISSO CARA!!!! HEEL DOWN!!!!! perdi as canelas!
Eu uso heel up, pra mim eu acho mais fácil.
|
DrummerZ Veterano |
# set/06
· votar
Thiago Yoshiki
Eu naum tenho mais "esse" problema.
Agora com a minha prótese motorizada to fazendo 800 bpm em cada pé.
Hehehehe!!
Abraços!
|
LeandroCZ Veterano |
# set/06
· votar
Ele utiliza pesos nas pernas enquanto treina, pra aumentar a força muscular
|
B4TER4 Veterano |
# set/06
· votar
o tonto aki logo quando começo chego a treina com peso nos braços achando q ia adianta algo
no final do dia tirei os pesos e fico orrorivel, num consiguia faze nenhuma virada mais, os tokes se encontravam direto, huauhauhahuauhahuuhauhauha, foi engraçado, sem fala q as vezes a baketa vuava pra cima pois eu achava q tinha q subi um treco pesado e na verdade era soh o peso do meu braço
uauhahuahuahuuahuhauhahuauhahuahuuh
mais foi bom q dai eu percebi q com baketas mais pesadas eu tocava melhor =)
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
B4TER4
o.O treinando assim tu iria ficar bombadao auheuhe
|
B4TER4 Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
uhauhauhahuahuahuahuahuahuhauhuahahu
tah ai uma boa ideia, huahuahuahua
NAUM GASTEM MAIS DINHEIRO COM ACADEMIA, FIKE BOMBADO E AO MESMO TEMPO SEJA O REI NA BATERIA
ps: para exercicios na barriga de choop compra akelas parada do oscar ou do pelé, uhauhahuahuahuauhhuahua
|
pingovp Veterano |
# set/06
· votar
programa shape o nome.. uma porra dessa.
Cara, to precisando treinar.....
Esse negócio do peso e engraçado, me disseram que era "válido", o dia que eu tirei o peso acertei a minha testa com a baqueta,, e ficou roxo.. resumindo....cuidado com a testa...
|
Rachmaninoff Veterano |
# set/06
· votar
Max Kolesne tem pacto com o capeta.
|
Valefort Veterano |
# set/06
· votar
incresça que parível
esse trocadalho e do carilho!!
uso direto ahiahia