Is This It usuário: CHEGA AÍ

Autor Mensagem
    fetusborg
    Veterano
    # out/05

beleza?

pelo seu nick, voce gosta de Strokes, ou tou viajando?
    se sim... fale comigo aqui nesse tópico sobre tocar na minha banda.

valeu, abração

Locohawa
    Veterano
    # out/05
    · votar

Eita, a chance de ele morar num raio de 100 km de sua casa é de apenas 0,844729%

fetusborg
    Veterano
    # out/05
    · votar

putz

serio?
    nao consigo achar ninguem em sp com as influencias que procuro.

puta mer....

Is This It
    Veterano
    # out/05
    · votar

fetusborg

Olá amigo.

Realmente, adoro strokes, toco todo o repertório e sou simplista como vocês queriam.Gostaria muito de tocar na sua banda mas infelizmente não tenho disponibilidade durante a tarde (to na escola) e sou menor de idade, o que atravancaria metade das oportunidades de tocar à noite da banda de vcs... enfim, boa sorte, e sucesso... parece ser uma boa banda, se depender das influências ...

[]'s

fetusborg
    Veterano
    # out/05
    · votar

menor de idade?
    nao tem problema.
    a gente ensaia a noite... ou fim de semana. pelo jeito voce tem um estilo bom cara. podemos combinar os horarios.

voce mora em sp, que bairro?
    passa seu email, ou msn, nao sei.
    abraco

Is This It
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Is This It
    · votar

moro no Jardim Paulista mas realmente não tenho disponibilidade pq tenho outros compromissos (devia estudar, mas ñ consigo hehe)

não vai rolar... pq não vou poder me compromissar com nada à essa altura, e nem tenho os equipamentos adequados (meu chimbal atualmente é de latão e meu crash também)

te aconselho entrar no www.batera.com.br/forum ou senão arranjar qualquer batera iniciante que curta o som

(nem precisa ser batera, qualquer um que goste de strokes pode executar sem problemas qualquer música)

Boa sorte, espero não ter sido grosseiro
    []'s

ps.: seria muito interessante algum de vocês assumir a batera, ou melhor ainda, conversar com o seu baterista e tentar fazer ele entender e repensar o conceito da banda. Baterista bom é baterista adequado.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Is This It usuário: CHEGA AÍ