Autor |
Mensagem |
fetusborg Veterano |
# out/05
beleza?
pelo seu nick, voce gosta de Strokes, ou tou viajando?
se sim... fale comigo aqui nesse tópico sobre tocar na minha banda.
valeu, abração
|
Locohawa Veterano |
# out/05
· votar
Eita, a chance de ele morar num raio de 100 km de sua casa é de apenas 0,844729%
|
fetusborg Veterano |
# out/05
· votar
putz
serio?
nao consigo achar ninguem em sp com as influencias que procuro.
puta mer....
|
Is This It Veterano |
# out/05
· votar
fetusborg
Olá amigo.
Realmente, adoro strokes, toco todo o repertório e sou simplista como vocês queriam.Gostaria muito de tocar na sua banda mas infelizmente não tenho disponibilidade durante a tarde (to na escola) e sou menor de idade, o que atravancaria metade das oportunidades de tocar à noite da banda de vcs... enfim, boa sorte, e sucesso... parece ser uma boa banda, se depender das influências ...
[]'s
|
fetusborg Veterano |
# out/05
· votar
menor de idade?
nao tem problema.
a gente ensaia a noite... ou fim de semana. pelo jeito voce tem um estilo bom cara. podemos combinar os horarios.
voce mora em sp, que bairro?
passa seu email, ou msn, nao sei.
abraco
|
Is This It Veterano |
# out/05 · Editado por: Is This It
· votar
moro no Jardim Paulista mas realmente não tenho disponibilidade pq tenho outros compromissos (devia estudar, mas ñ consigo hehe)
não vai rolar... pq não vou poder me compromissar com nada à essa altura, e nem tenho os equipamentos adequados (meu chimbal atualmente é de latão e meu crash também)
te aconselho entrar no www.batera.com.br/forum ou senão arranjar qualquer batera iniciante que curta o som
(nem precisa ser batera, qualquer um que goste de strokes pode executar sem problemas qualquer música)
Boa sorte, espero não ter sido grosseiro
[]'s
ps.: seria muito interessante algum de vocês assumir a batera, ou melhor ainda, conversar com o seu baterista e tentar fazer ele entender e repensar o conceito da banda. Baterista bom é baterista adequado.
|