Inclinação dos batedores

    Autor Mensagem
    Sanctum Metal
    Veterano
    # out/05


    Pequena dúvida:

    Eu vejo nas baterias por aí os batedores quase colados na pele do bumbo, o que facilita bastante as partes mais rápidas. No meu pedal duplo, o batedor direito, que tem a mola perto dele, fica bem inclinado para trás. No esquerdo, a mola fica no outro pé (perto do chimbal), aí ele fica inclinadão, quase horizontal. Isso é regulagem de mola? Mexendo nas molas, ele só ficou mais rígido.

    Amok
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Depende do pedal que vc tem. Os modelos melhorzinhos permitem uma regulagem na inclinação do batedor através da peça que conecta a mola ao eixo. Se seu pedal for um modelo mais básico, é possível que essa regulagem não exista. Uma alternativa (que nem sempre funciona, entendeu ?) é desmontar o suporte do batedor do eixo e remontá-lo em uma posição mais vertical. Essa regulagem é bastante imprecisa e pode não resolver.

    Boa sorte !

    [ ]´s

    Valefort
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vo aproveitar o topico e falar q tipo, eu comprei um pedal shelter...
    o pedal eskerdo tem 2 molas, ai ele eh mais duro de bater...
    eh normal isso?
    sei la, se nao for eu ja tava pegando a manha ~~

    cadastro1
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alguem sabe me informar qnto custa uma bateria usada em são paulo????

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mina grunge cobain

    524 reais

    Amok
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valefort
    O ideal é que os dois pedais estejam o mais parecido possível. Agora que vc pegou a manha, acho q naum precisa mexer em + nada, mas seria legal vc tirar uma das molas do pedal satélite.

    [ ]´s

    PeDaL_DuPLo_RoX
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tipow kra na maioria dos pedais com exceção do DW9000 e outros, a mola fica presa ao pedal por meio de uma peça preta que fica na parte de cima da mola.... eh ela q regula a inclinação do batedor. Vc está mexendo na parte de baixo da mola, ela soh regula intensidade =) olha a parte de cima da mola e desaperta o parafuso q tem la, ae vc vai poder regular o batedor xD tipow o pedal esquerdo nos pedais de menos de R$1.000,00 sao todos diferentes do direito, mas procure igualar o maximo possivel a intensidade dos pedaisa altura e a inclinação do batedor senaum tu vai fazer um esforço monstruoso em um pedal e no outro quase esforço nenhum. Isso vai fazer que tu nao consiga atingir ou até mesmo manter uma certa velocidade por muito tempo. E em relação ao batedor mto perto da pele do bumbo eu ja fiz o teste e nao gostei mto, os flams nao saem direito e tambem te impossibilita de atingir velocidades mto altas =) espero ter ajudado flws!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Inclinação dos batedores