Oq o traves tem de bom!

    Autor Mensagem
    Billie_The_Kid
    Veterano
    # jul/03


    A mutos bateristas de melhores baterista de punk nao tem creatividade Iam Peace JhonBoham e muitos outros sao melhores!

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ah meu segundfo meu professor ele soh tm (soh usa) velocidade, ele naum eh tecnico, e pro estilo de musica dele nem precisa... normalmente qm naum toca naum tm mt noção e acha q eh grandes coisas v um cara como ele, depende do q vc considera preciso pra ser bom... sei lah eu aprendi jah um poco com ele mas achu q se tivesse escolhido otro eu iria mt melhor

    CIRO
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    mike portnoy...esse é o cara...

    Billie_The_Kid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Concordo com vc ciro ele toca com dois bumbos ele toca pra karanho eu tambem acjo que o John Petruc tb toca muito guitarra eu acho que e assim que escreve o nome dele!

    ETzão
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O Travis, e não traves, tem tudo de bom... E pra quem disse que o cara num tem técnica o sujeito toca batera desde os 4 anos de idade, já tocou jazz no colégio e toca simultaneamente em 3 bandas, e bem... Eu desafio qqr um a fazer o que o cara faz nos shows ao vivo do Blink 182 e do box car racer, o cidadão é um fenômeno...

    Agora Mike Portnoy domina neh galera, bem como John Bohan, Dennis Chambers, Neil Peart, entre outros... Pelado, João Barone e talz... Quem já viu os cara ao vivo sabem do que estou falando...

    ETzão
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    JOhn Petrucci...

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o etzão vc eh burro cara, o travis naum eh tecnico meu... aquelas porra q ele faz ao vivo eh soh balaca q eh simples de cria na hora, rolos em tempo comum, ele naum chega e toca tercinas ou pontilhadas de geitos mistos e realmente realçadores, ele usa soh o tempo comum na maioria e o resto eh velocidade. ateh nos solo q eu vi dele soh vi 2, um era soh ele batendo q nem um condenado em tudo, e o segundo era ele fazendo uns rolo comum rapido. evolua como quiser com ele, admito q ele me influencia mas francamente ele naum eh o cara... pq o tipo de criação dele eu jah sei bm

    Dr destino
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    quem é Travis??

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    hehe travis eh o batera do blink... conhece?

    pig_
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Aí "the_paranoid"...

    Eu queria ver vc fazer as tais "balacas" q ele faz, já q vc disse q é tão facil...

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pode vim q eu mostro

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Billie_The_Kid

    sei lá

    Tarsila
    Veterano
    # set/03
    · votar


    para mim o ke o travis tem de bom eh o corpinho e carinha linda, de resto, soh agilidade e simpatia.fui

    kakarotto
    Veterano
    # out/03
    · votar


    depois q o paranoid disse q tocar 'sonho médio' do dead fish com um pedal simples era "facil", esse cara faz qquer coisa
    hahahueh, sei não, mas nego q fala mto pouco faz...

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pah meu sonho medio do dead fish nem precisa de pedal duplo nem vm inventa coisa

    ozzy_celso
    Veterano
    # out/03
    · votar


    the_paranoid
    ñ sei c vc apavora o travis...+ cei quem apavora....Aquiles Priester.....

    ozzy_celso
    Veterano
    # out/03
    · votar


    odeio Blink (gosto eh gosto)...ñ vamos entrar numa discussão pessoal..

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hehe, sempre o aquiles... :P, gosto eh gosto

    caiohleal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hauhauaheueahueahueaheauaehauhauea

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ql eh a graça? \:

    delonge
    Veterano
    # out/03
    · votar


    bom, o cara foi considerado pelo segundo ano consecutivo um dos melhores do mundo, sera q tem q seer bom pra isso?..ou esse negociu d considerado tal naum vale muito:?/ naum sei meu,,v ele tocando um Adam's Song ao vivo..v c tu curte, eu ahcu muito doido o cara..

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    parem de ouvir punk pop

    blink182
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tipo
    the_paranoid cada um ouve o q gosta...
    eu curto pacas o Travis axu que ele manda bem pacas!!!
    vlwzz

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mas comcerteza naum chega perto de ser o melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original