Pedal HardTech X Iron Cobra Flexi GLide

    Autor Mensagem
    GUGABATERA
    Veterano
    # out/05


    Ai pessoal blz? tenho os dois pedais citados, encomendei o Iron Cobra direto dos Estados Unidos, comprei ele no e-bay, saiu na bagatela de 400,00 reais na época que o dólar estava 3,30, bem o lance é o seguinte toquei com esse pedal durante 1 ano até comprar minha Road Lacquer, pois bem como ela vem com ferragens hard veio o "pedalzinho" hardtech, galera me surpreendi mais uma vez com a RMV pois o pedal hartech pra mim é bastante superior ao iron cobra flexi glide pelo menos, nunca consegui atingir o meu objetivo com o iron cobra, por mais que regulasse a tensão da mola o pedal nunca ficou bom o suficiente para o que eu necessitava, hoje com o pedal hardtech consigo fazer viradas muito mais rápidas, o pedal é muito macio, possui uma resposta surpreendente e realmente estou apavorado com aquele pedal é muito bom, até vou vender o Iron Cobra não preciso mais dele.
    não toquei em nenhum outro da série iron cobra somente nesse flexi glide aquele com fita, mas realmente ele ficou devendo pro RMV e muito.

    pessoal sou meio suspeito pra falar porque virei muito fã da RMV mas se alguém tiver a oportunidade de testar ambos gostaria de opiniões novas.

    abraço

    Is This It
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GUGABATERA

    caramba.

    bom saber, se algum dia for comprar o duplo, comprarei o rmv. Mas êta sapata mais asquerosa hein !! feia de doer

    []'s

    N e o
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nossa....
    você tava fumado quando foi tocar com o da RMV?
    só pra saber.....
    hehehehehe....
    sei não....acho q o problema era outro....olha o que bateras famosos fazem com o Iron: Joey Jordison, Mike Portnoy....etc etc...coisas super rápidas.
    mas é, vai de cada um....
    quanto você quer no Iron?
    falou!

    GUGABATERA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    N e o
    cara já pensei que eu posso estar maluco mesmo, mas acho que é coisa de adaptação mesmo sabe, eu me adaptei melhor com o RMV eu acho mas sei lá cara o Iron é um puta pedal puta aparencia e tal mas na hora de tocar o RMV me deixou mais a vontade, sobre os bateras que usam claro cara tu citou apenas os gringos, mas se tiver oportunidade de escutar o endorsse da RMV Mauricio Leite naquele cd black and white tu vai ver o que ele faz com o pedal RMV também, eu acho que é questão de gosto porque bom os dois são.
    preço alto não é sinônimo de qualidade.

    cara não podemos negociar nada aqui no fórum então se quiser mais informações me escreve gugabateracobain@terra.com.br

    abraço

    Anderson

    Japs_xd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Olá gostaria de saber se esse Flexi-Glide do Iron Cobra é bom, aguenta a porrada mesmo?
    E se tem como eu trocar o Flexi-Glide e por uma corrente normal do Iron Cobra?
    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal HardTech X Iron Cobra Flexi GLide