Autor |
Mensagem |
VoodooMan Veterano |
# jul/03
comecei a aprender bateria tem uns 4meses , faco aula 1x por semana soh, nao tenho batera ainda pretendo comprar uma esse mes , e ja to tocando bem ALL THE SMALL THINGS e FIRST DATE do blink182 , ai queria saber se ja to num tempo bom e talz??
valew
|
DUFF OPLON Veterano |
# jul/03
· votar
Legal kra, parabéns. É difícil encontrar alguém q faz aula sem ter como pratiar em casa. Mais dícil ainda é encontrar alguém q está evoluindo sem ter como praticar.
Parabéns.
|
SWIFT Veterano |
# jul/03
· votar
bom, eu faço aula a 1 ano e meio, ganhei minha batera no ultimo natal, ou seja, 6 meses aturei sem ter o instrumento pra pratica durante um ano, mas a 4 meses dependendo do metodo usado vc ta num tempo mto bom.
|
Eduardo Coelho Veterano |
# jul/03
· votar
meu conselho eh:
nao fique se preocupando com a quantidade de musicas que vc toca.. o lance da bateria eh vc entender quando usar cada peça e ter muita coordenação motora.. :D
treinar, treinar, treinar...
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
isso vale pra qualquer instrumento
|
lylyka Veterano |
# jul/03
· votar
Legal...Parabens vc ta indo rapido,
acho legal vc pegar exercicios,entender bem,
as peças,viradas,etc..
antes de se preocupar com a quantidade de musica
que vc sabe tokar.
|
lylyka Veterano |
# jul/03
· votar
Eu mesma faço exercicios p/ cada peça,
p/ coordenação,rapidez,etc,
tiro algumas musicas,mais so vou me dedicar mesmo,
depois que meu curso estiver acabando..
Tbm naw tenho batera.
|
_Ramones_ Veterano |
# ago/03
· votar
Vc tá indo bem, mas procure tocar outros tipos de musica também, vc evoluirá bastante
|
ETzão Veterano |
# ago/03
· votar
Isso aê, versatilidade é massa, e se vc tiver oportunidade de experimentar, tipo tocar com um tom só, ou sem pratos de ataque, só chimbal, condução ne talvez um splash, inventa kara e diversos ritmos sempre é bom aprender, mesmo sem gostar... Mas 4 meses tah bão pra first date. Parabéns
|