Autor |
Mensagem |
Roberto Schiavon Veterano |
# set/05
Olá a todos,
Estou em dúvida entre comprar um prato Medium Crash de 17" da Harpy K, linha personalidade Xande Tamietti (Orion) ou linha Viziuss (Orion)...
Toco rock estilo Beatles, R.E.M., David Bowie, Velvet Underground, mas de vez em quando gosto de tocar mais pesado também... Alguém sabe qual prato destes é mais versátil? Parece que o André Jung do Ira! usa o Viziuss, por isso ele me parece uma boa escolha, sei lá...
Alguma dica??
Outra dúvida: eu tenho um par de chimbal Paiste 502 de 13” e estou pensando em trocar pelo Orion Viziuss de 13”. Alguém aí acha que fazer isso é bom negócio? Ou devo ficar com o Paiste 502 mesmo??
Obrigado!
Roberto
|
# set/05
· votar
Olá gente!!!
Ninguém nunca ouviu o som de nenhum destes pratos, pra me dar uma opiniãozinha?? Foram lançados há pouco tempo eu eu acho, né??
Bom, se alguém conhecer algum deles, estou por aqui...
Abraços!
Roberto
|
Is This It Veterano |
# set/05
· votar
já ouvi o harpy e o vizzius são legais, mas o harpy é um pouco fino e mole demais...o vizzius é legal mas ele ainda tem aquele resquicio de som de latão... acho q eu que sou mto afrescalhado pra prato
o xande eu nunca ouvi, mas ouvi falar mto bem deles
|
# set/05
· votar
Cara, valeu pela resposta!!
O pior é que agora estou em dúvida maior ainda, porque ouvi falar que, nessa faixa de preço, os pratos Kahsmir também são muito bons... O chimbal e o ride (que eu também vou trocar) eu já decidi, vou pegar o de 13" da Orion Vizzius e o de 20" também Vizzius. Mas o Crash de 17" que eu tô querendo tá foda decidir. O pior é morar aqui em Araraquara, fim do mundo, e não poder experimentar os pratos, porque estou sem poder ir pra Sampa com tempo agora...
Bom, é isso aí.
Valeu!
Abraço!
Roberto
|
rickyudi Veterano |
# set/05
· votar
prato melhor q os da zildjian pra mim naum existe
muito bom kra
os da orion também são muito bom.naum kurto muito linha vizzius. pra mim, melhor condução é o megaride22(com cupula de 9'') da orion
tem um som ótimo
|
gbz_wil Veterano |
# out/05
· votar
se vc já tem os dois vizzius entaum pega o atack vizzius tambem.. pq aí o som vai casa e os timbres naum vao fica diferentes..
|