impostos...

    Autor Mensagem
    SargerasMG
    Veterano
    # ago/05


    quais os impostos e seus valores para importacao de bateras? vlw ae

    ROTTA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não sei se se aplicam a baterias, mas o imposto em geral (eletroeletrônicos, CDs, etc), para pessoas físicas, é de 60% sobre o preço de compra.

    Abraços.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    SargerasMG

    O que você pagaria pela batera + os impostos, eu creio que você teria uma batera feita a mão (hand-made como eles dizem lá).

    SargerasMG
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ouvi dizer que isto se aplica apenas a coisas novas, embaladas e talz... se eu tivesse alguem lah q abrisse e colocasse em outras caixas ainda seria tanto?

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SargerasMG: É proibida a importação de itens usados ao menos que vc os tenha utilizado em sua estadia no exterior, no caso de ter morado fora, ou se você os tenha declarado na sua saída do Brasil anteriormente.

    Acredite em mim. Eu também queria comprar um item que não era mais fabricado e só haviam usados nos EUA. Ia comprar no eBay, mas não vale a dor de cabeça!

    Ainda bem que achei usado aqui mesmo no Brasil e fui buscá-lo pessoalmente: mais de 15 horas de viagem! Hehehe!

    SargerasMG
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mas eu tenho um irmao lah... ele poderia comprar e "usar"... depois "dar" pra mim... nao?

    GUGABATERA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GAMMOTH Amigos eu comprei no ebay e não me arrependo, o pedal iron cobra que comprei saiu em torno de R$ 400,00 com imposto incluído e ele era usado sim, mas impecável, e não tive dor de cabeça nenhuma, muito pelo contrário.

    bom sobre o imposto no meu caso ficou assim, qualquer pessoa física pode importar o que quiser dos EUA, desde que o produto que ela compre não ultrapasse o valor de Us$ 50,00, acima disso você paga 40% do valor do excedente como imposto para a receita federal, no meu caso o pedal saiu por Us$ 69,00 o frete por navio ficou em torno de Us$ 20,00, quando o pedal chegou aqui pra eu retirar no correio tive que pagar em torno de R$ 130,00 reais de imposto, ainda tenho a nota fiscal guardada, e na época que comprei 1 dólar valia em torno de 3,18 reais uma facada mas mesmo assim valeu muito a pena porque em lojas daqui de porto alegre o mesmo pedal sairia por 690,00 reais acreditem os olhos da cara !!! Entaum acho que vale a pena importar as coisas de lá mesmo que novas pois o preço do imposto compensa ainda mais do que comprar aki. Ah e sobre itens usados eu acho que não se aplica isso para compras no e-bay. Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original