Pantera

    Autor Mensagem
    Metal_X
    Veterano
    # ago/05


    O q vcs acham do batera do Pantera? o Vinnie Paul... eu acho q ele toca p/ kralho, ainda mais em Becoming... porra animal... Oq vcs acham das linhas dele em Becoming?

    GUGABATERA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    acho ele um puta batera, n conheço muito de pantera nem essa becoming, mas ele toca bem sim, nada de muito espantoso, o que dá algo diferente é a caralhada de efeito que ele usa naquela bateria, coisa que eu não curto muito não, mas gosto é gosto, mas o cara manda muito.

    bnb luthier
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sou fã do vinnie ele é um otimo batera criativo preciso e extremamente tecnico , seu bumbo duplo é incofundivel , ouço os albuns do Pantera e sem duvida foi uma das maiores bandas que passaram por esse planeta

    Amok
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Um detalhe curioso: O famoso som de bumbo do Vinnie Paul é trigado. Portanto, quem estiver tentando fazer seu bumbo soar como o dele, vai ter que investir em eletrônicos.

    [ ]´s

    Domine
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu curto pantera, a becoming é uma das melhores musicas, o vinnie é foda tambem

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a batera dele eh um canhao.....
    bumbos de 24"x24", absurdo.....tons de 15"x15", 16"x16" e surdo 18"x18", soh porrada....mto loko o som dela....
    o kra manda mto.....sem palavras

    Birth of the Wicked
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    .

    Metal_X
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pow, no finalzinho d Becoming ele vai arregaçando no bumbo, ele eh um ótimo batera, naum eh só bumbo duplo direto, ele faz coisas maneras c/ o bumbo, eh dinâmico, naum a msm coisa d sempre q nem tem por ai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pantera