Blues Traveler e a gaita magica

    Autor Mensagem
    Diego Niteroi
    Veterano
    # mar/05


    Baixem Blues Traveler - Hook e prestem atenção na gaita magica.

    Dogs2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    putz, muito masssa!!!!!!!!!!

    gustavo_sampa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    carai, comé q faz akilo?!
    é uma cromática?

    Diego Niteroi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, eu vi no site da banda o instrumento que o vocalista usa e me parece que é uma diatonica Hohner Harmonica Special 20's, só que eu não sei qual é o tom.
    O site da banda é http://www.bluestraveler.com/memberBio.php?mid=1
    se alguem tiver conhecimento sobre como o cara faz isso com a gaita da uma explicação aqui no forum que eu to curioso tambem.

    abração.

    vinsanity
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sinceramente, nao entendo praticamente nada de gaita, mas esse pra mim é de longe o cara mais foda que tem... nunca vi ninguem fazer nada parecido

    eu tenho o dvd deles do show em denver... alem de tocar gaita pra caralho ele canta um absurdo tambem...

    harofloww
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tah loco... o kra eh bom dmais.. eu pensando que sabia toca um poco... eauheaua dai me aparece esse kra.. aff hehe.. mew.. não parece que o cara usa nem cromática! o cara faiz muito rapido pra ser gaita de boca kra.. =/ num tow duvidando.. soh estou falando da agilidade dele blz?! ;)

    flw
    haroflow

    Diego Niteroi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Acredite, é gaita de boca.

    Guns na Véia
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    soh eh...o cara eh mto rápido e tipo ele usa uns efeitos na gaita tipo os efeitos d guitarra e por isso q fico com esse som....eh um som moderno...um poko mais longe do blues tradicional q os gaitistas tocam direto no microfone....

    harofloww
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    amplificador talveiz?? e tipo.... a gaita do cara deve ser em D... porque eu peguei a cifra e passei pra C e consegui toca na minha gaita... hehe o solo do inicio... akele do meio lah nunca que eu ia consegui

    flw
    haroflow

    Diego Niteroi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pow cara, tem como você passar o solo ai para eu dar uma tentada?

    abração

    harofloww
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tipo... a cifra eh em D... tu num vai conseguir tocar junto com a musica... tu tem violaum ou teclado? ou tem alguem que toca? pega meu msn ae dai nois pode conversa melhor... haroflow_amityville@hotmail.com

    flw
    haroflow

    Diego Niteroi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Minha gaita é em C, acho que não vai dar para levar esse solo.

    harofloww
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pra tocar junto com a musica não vai dar msm... se tu tiver alguem que toca violaum pega e passa as notas pra ele dai vocês 2 tocam.. :D eu to tocando junto com o meu teclado...

    flw
    haroflow

    CebolaBlues
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mano

    Onde baixar esta música? tá completo o nome dela? na radio terra a banda apresenta dois cds e não encontrei a musica. Tô curioso.

    Eu volto

    Diego Niteroi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    baixa no kazaa mesmo, eu baixei por la.

    Forset
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Amigo tem como repassar éssa cifra da musica...
    Valeu ... armandomistrelo@yahoo.com.br

    talencar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ei comecei a escutar essa banda ontem de noite, baixei algumas musicas e a banda toda e boa...

    harofloww
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tai as cifras... eh só pegar e tentar.. e agora q eu vi... num eh em D naum.. eh em A.. :P

    A E F#m C# D A D E

    Nettão Cambiaghi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    MI (E) a gaita gente...

    Como em But Anyway

    harofloww
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: harofloww
    · votar


    cross harp... ;) legaw... consegui pega o inicio na minha gaita em dó... nunca entendi direito essa parada de posições... ateh entendo que cross harp usa as quintas e tal, mas num sei o q q muda.. =))

    flw
    haroflow

    Nettão Cambiaghi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Qual é o tom dessa musica?!
    Putz em A!?

    harofloww
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eh em A...

    flw
    haroflow

    amatraga
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ola! Eu só queria saber de algumas bandas e/ou artistas que tem bons gaitistas.Pra mim ouvir e me inspirar.

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: luis alexandre
    · votar


    amatraga
    Ola! Eu só queria saber de algumas bandas e/ou artistas que tem bons gaitistas.Pra mim ouvir e me inspirar.

    Uma banda que tem um gaitista mto bom é o blues etilicos,onome do gaitista é Flávio guimaraes que tb tem carreira solo...

    Jagger dos Rolling Stones é um grande gaitista,sabe tocar...
    Robert Plant do Led Zeppelin tb sabe o básico e leva jeito...
    Escuta a música The Wizard do Black Sabbath que tem uma introdução de gaita bem legal,apesar de ninguem lá tocar gaita...

    Blues Traveler essa banda é de onde??é boa??Tem bons musicos???Vou dar uma prcurada mas msm assim digam algo sobre ela...

    aluadohpr
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    vinsanity Ola VINSANITY.. curto um monte Blues Traveler... tenho um monte de material sobre gaita... uns metodos bem interessantes... me add. me interessei por esse teu DVD em Denver. aluadohpr@hotmail.com

    Bruno2000
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    gaita D, segunda posicao sendo q a musica ta em A.Ele usa Hohner Special 20...ja tirei varios solos do Blues Traveler de ouvido, inclusive a dessa musica "Hook".
    Sou professor de gaita(diatônica e cromática) aqui em BH e se alguem se interessar por aulas entrem em contato comigo!
    Bruno2000@gmail.com

    Abraços,


    Bruno Castro.

    Rúbia A.O
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ow, alguém tem a cifra da musica Hook e Run the around do Blues Traveller?

    cimerio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    http://wn.com/Run_Around_Harmonica_Tab_How_to_Play_Blues_Traveler

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues Traveler e a gaita magica