Metodo de Blues para Gaita Diatonica...

    Autor Mensagem
    gust21
    Veterano
    # fev/05


    Olá galera, tenho um método de Gaita Diatônica (Blues) e gostaria de fazer algumas trocar com vocês, quem tiver algum método ou apostila de Gaita é só enviar para meu e-mail: gustavo_rodrigues@walla.com que em seguida enviar-lhe-ei o método.Quem tiver interesse não vai arrepender-se.

    Gustavo Rodrigues
    Fortaleza-CE

    maggie
    Veterana
    # fev/05
    · votar


    gust21
    Envie para a central de downs da guitarra!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/74262/

    E cuidado ao divulgar teu e-mail no fórum, podes receber spams depois.

    Gustavo Salvador
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    NÃO TROQUEM COM ESTE CARA, EU TROQUEI E ME ARREPENDI, A APOSTILA É MUITO RUIM E É EM INGLES...

    gust21
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vc tá maluco? A apostila é importada, estou dando de graça pra que quiser e vc diz que é ruim, se vc não tem capacidade de entender o conteudo do Metodo procure outro instumento pra tocar.

    gust21
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Metodo de Blues para gaita

    http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=5&topic=791 12&page=-1#4

    cypressfor
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olá pessoal! Alguém aí poderia me fornecer pelo e-mail algum curso de gaita para eu aprender a tocar, se possível? Agradeço desde já a atenção de todos...Abraço!

    Marcelo Farias
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gust21 mande para mim telofarias@hotmail.com valeu

    Butt
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    por favor qualquer material sobre tocar gaita que alguem puder me enviar ficarei muuuuuuuuuito grato. o email é zidazidane @ yahoo. com.br

    talencar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gust21 e ai cara tb sou de Fortaleza estou atras de uma gaita pra min tu ja viu quais aas que tem na Eletronica Musical ? Eu liguei pra la mais eles não me informaram os modelos so disseram que tinha da HERING e da HOHNER mas falaram que era um monte de modelos que era eu melhor eu ir ver. E eu nunca toquei...

    Dungeon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Porra, o cabra quer ir na base da troca, mercantilismo é foda.

    honer
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se algum dia com esse espirito capitalista e restringindo as poucas informaçõe que vc tem, para os outros que tentam aprender a duras penas a tocar gaita, se algum dia voce aprender oque é ser gaitista eu vou ficar surpreso o espirito da gaita e do blues nao é esse cara disponibiliza o que tu tem e garanto que voce vai acabar aprendendo bem mais do que na base da troca

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gust21

    Cadê o método em PORTUGUÊS.

    Li Cabral 7
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    estou procurando o metodo ainda...hahaha, alguem upa aí! valeu

    chuckramos84
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    po galera, ja achei várias paradas pelo 4shared, é só procurar por "curso de gaita" tem vários metodos lá, vale a pena dar uma olhada. Fik a dik. Vlw ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metodo de Blues para Gaita Diatonica...