Embocaduras para Bends

    Autor Mensagem
    jm mainardes
    Veterano
    # jan/05


    Embocaduras para Bends

    jm mainardes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olá amigos

    Sou novato no pedaço, talvez o que vou perguntar já responderam mas não encontrei nada sobre o assunto.
    Com apenas 3 meses de aprendizado já detonei uma Free, uma Black e Golden, não é porque as gaitas da Hering são ruins, eu que não sei soprar corretamente.
    Transformei a Free em laboratório, estou tentado aprender a afinar a danada, afinal quem toca algum instrumento tem que dominar o danado, só que esta pequena maravilha que a gente pensa que domina facilmente e sai tirando uma musiquinha já no primeiro dia pensa que é fácil, na verdade ela é que domina a gente.
    Não sou músico a natureza não foi gentil comigo, mas sou persistente, li muita coisa sobre gaita mas ainda continuo com muitas dúvidas , duas delas é: qual a embocadura correta para tirar bends? ou todas as embocaduras dá para tirar bends?
    Eu só uso a embocadura de lingua curva e nunca cheguei perto de um bend, alguém pode me ajudar?

    Grato

    Obs:respostas neste endereço: mainardesj@brturbo.com.br

    p7m15
    Veterano
    # jan/05
    · votar