Que tipo de gaita comprar?

    Autor Mensagem
    hard corel GT
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Admin


    eu toco violao, mas gostaria de aprender a tocar gaita. acho um instrumento muito bonito. gostaria de saber q tipo de gaita comprar, marcas boas, faixa de preço, qual o estilo mais facil, o mais dificil... esses tipos de coisa de iniciante... me ajudem PLEASE!!!!

    hard corel GT
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    gostaria de aprender mesmo eh blues, jazz, black music, erudita.... me ajudem de verdade aí galera!!!!

    hard corel GT
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ME AJUDEM!!! q tipo de gaita deve comprar um iniciante? em q tom? C ou G? Qtos buracos? ou melhor, qual o melhor tipo de gaita para um iniciante q ker ser mediano?

    Vandinha
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    compra uma honer ou uma hering diatônica em c(dó), elas variam de 20 a 40 reais.

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    olha, essa Hohner Blues Band comum q anunciam por aí é vagabunda. uma q eu acho legal para o iniciante q não quer gastar grana mas quer ter um instrumento legal é a Hering Free Blues. Custa o mesmo preço q essa Hohner Blues Band e é melhor.

    as gaitas da Hohner são muito boas, mas acontece q a Hohner Blues Band q vendem no camelô e no Mercado Livre são "piratas" fabricadas na china ou na korea, sei lá. não são fabricadas pela Hohner mesmo.

    compra uma Hering Free Blues em C (dó).

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    hard corel GT
    para vc tocar jazz e musica erudita, depois vc vai ter que comprar uma gaita cromática (a cromática tem todas as notas, enquanto a diatônica não tem)
    as cromáticas ja são bem mais caras. é melhor comprar qdo vc ja estiver tocando legal a diatônica.

    hard corel GT
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    æ, valeu galera, akele abraço!

    alipiootavio
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    qual melhor gaita pra mim que não sei nada.

    e se eu fosse tocar musicas como Love me do dos Beatles
    ou The wizard do Black Sabath.
    que gaita seria melhor?

    e vale a pena comprar gaita usada?

    Toupeira
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    gaita usada é bem nojento :p

    zealot
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    AEHUEAHAUHAEUHAE
    NOJENTO ROX

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    alipiootavio
    no seu caso, as duas seriam gaitas diatônicas (as mais simples, gaitas de blues).
    já q vc não sabe nada, vc compre uma em C e aprenda. depois compre outras nos tons desejados.

    e não, não vale a pena comprar gaita usada.
    primeiro, que uma boa gaita nova custa entre 10 e 30 reais.
    segundo, que gaita não se empresta nem se vende. uma vez q vc botou a boca nela, ela é sua e só sua para sempre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que tipo de gaita comprar?