Tô começando leiam

    Autor Mensagem
    Grow
    # fev/03


    ainda nem comprei a gaita, vou comprar no camelô, custa 6,00r$, será q é boa? é fácil tocar gaita? me respondam rápido pois vou comprar sábado, mas dependendo do conselho de vcs posso adiar a compra

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Meu sempre fui louco pra aprende a toca harmonica , blues e uns dos estilos que mais gosto , mas simplemente tenho gatinha a 2anos e nao sei toca nenhuma musica ate hoje , as vezes penso que o tempo ue vou esta na harmonica posso esta na guitar fazendo algo, mas tem um colega que compro uma harmonica nao tem nem 2 meses e ja ta tirando umas coisas massa meu , negocio e forca e vontade e correr atras..... valew

    Doido Esponja
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu tenho so uma semana de gaita e ja aprendi varias musicas...eh mto facil

    Grow
    # fev/03


    blz!!

    Diogof
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Quer uma dica?
    Eu aprendi a tocar violão com praticamente uma semana.
    Cara, pega UMA semana, e se enfurna no seu quarto com a droga da gaita. Procura na internet (no meu caso foi internet + akelas revistinhas de banca, mas pra gaita não sei se tem) e baixa quantas tablaturas der... Mas não desista de modo algum, a pior coisa é começar uma coisa e não terminar. Além do que, a mulherada adora quem toca instrumentos hehehehe muito mais exótico como a gaita. Pô, viola, quase todo mundo que eu conheço toca Legião e essas musiquinhas ridículas! Mas baixa bastante música, com um repertório vasto, é mas difícil encher o saco, mas não fica pulando de música em música não, tenta aprender uma primeiro. Enche o saco no início, mas depois vale a pena.
    ;)

    Squiter
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Po cara eu comprei uma ontem, e aprtendi a tocar jingle bells..... no primeiro dia.....
    O conselho assima é o melhor, COMPRE SIM....
    Pra vc aprender basta vc se dedicar!!!
    Falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tô começando leiam