Autor |
Mensagem |
Magueco Veterano |
# abr/14
Olá pessoal, está difícil de encontrar gaitas hohner aqui no rio de janeiro, só encontro mais hering, alguém sabe me dizer o motivo? estou procurando uma golden melody em F mas não estou encontrando nem em lojas virtuais..... A loja da hohner está passando por problemas financeiros?
|
brenogabriel_ Membro Novato |
# mai/14
· votar
Eu acredito que não se encontre muito Hohner exatamente porque ela tem que ser importada diretamente Alemanha, e provavelmente isso seja mais caro que importar algo da China, por exemplo, e portanto, menos vantajoso.
Aproveitando esse tópico, compensa pagar r$100 em uma Marine Band usada ou o mesmo valor em uma Blues River Harp?
|
nivekk Membro Novato |
# mai/14
· votar
brenogabriel_ gaita usada cara? vai ter coragem de por a boca lá?? srsrsr mesmo q tenha coragem EU axaria mais vantagem uma nova, vc não sabe como o ultimo dono tocava, a gaita pode tar no fim da vida ja, e qnd chegar em vc logo iria estragar, se fosse eu compraria uma nova, tem excelentes gaitas nessa faixa de preço
|
# mai/14
· votar
Pois é nivekk, verdade, até tinha pensado nisso, mas não com essa amplitude toda. Vou tentar uma nova mesmo, esperar pra ver se aparece uma suzuki ou uma hohner na promoção. Valeu!
|
nivekk Membro Novato |
# mai/14
· votar
brenogabriel_ suzuki ta difícil de axar, na harmonica master ta sobrando só a promaster, acredito que qualquer modelo da suzuki é excelente, tenho uma bluesmaster e uma harpmaster q axo q são algumas das mais baratas deles (se bem que no brasil nada é barato :/), as duas são ipecáveis, tanto em timbre, construção, conforto etc...
também tem as hering cara, eu tenho uma hering blues e é muito boa, tem a master blues tbm q eu não tenho, mas o povo fala bem delas... como eu disse, nessa faixa de preço tem muita gaita boa
|
# mai/14 · Editado por: brenogabriel_
· votar
Sim, o leque é enorme, menos no brasil, é claro, onde a gente procura nas lojas e raramente encontra mais que meia dúzia de modelos ... mas como essa já vai ser a minha segunda gaita eu vou priorizar bastante a durabilidade, *pra usar por um bom tempo, e pelo que andei lendo as Suzuki's são quase imbatíveis nesse aspecto.
|