Vídeos, uma idéia boa? ou não?

    Autor Mensagem
    nivekk
    Membro Novato
    # mar/14


    então... Vejo que esse fórum anda mto parado, eu mesmo raramente entro aqui no fórum de gaita, talvez pq sempre tem uns 666 tópicos em cima do tipo: "qual gaita comprar?", "segunda gaita", "gaita X vs gaita Y". Pra quem não sabe, ISSO ENCHE MUITO O SACO!!!
    enfim, minha ideia era propor à quem ja toca alguma coisa, que gravasse um vídeo seu tocando gaita. um improviso qualquer, uma musiquinha tosca (oh suzana, popeye kkkk), ou alguma música melhorzinha.

    já ia por algum meu, mas axei melhor apresentar a idéia antes, pois corro o risco d ser ignorado completamente, se o tópico vingar gravo algum...
    e aê, o que axam?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Prefiro postar só audio no Soundcloud. Não tenho saco pra sincronizar audio de microfone com a imagem, e gravando só com o som da camera fca uma droga.

    Mas concordo que o FCC (não só na área de gaita) é congestionado com tópicos de equipamento e discussões babacas tipo "slash vs. malmsteen". Muita gente comprando equipamento, pouca gente fazendo música. Eu toco mal pra caramba, mas faço questão de estar sempre gravando algo.

    Posta algo aí. Se ignorarem, dane-se.

    nivekk
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    BrotherCrow
    hahaha já falei de vídeo justamente pq eu ia usar o audio da câmera, nem tenho microfone decente :(.

    enfim, vale vídeo, e áudio, cm a qualidade que conseguirem gravar, eu dei a idéia ma nem sei como vou gravar na verdade heuheuheu. vou tentar fazer alguma coisa caprichada, se não conseguir gravo cm a câmera msm

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Então eu começo com uma do meu soundcloud:
    https://soundcloud.com/brothercrow/one-man-blues

    nivekk
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    BrotherCrow
    massa vei, sonzera tua guitarra tbm, parabéns.

    eu vo grava dps qqr coisa, dae posto ae, qualquer hora vou tentar gravar algo decentemente, ma certamente la pro meio da semana q vem, to sem tempo pra fica acertando detalhes agora hahah

    nivekk
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar



    bom ta ae, eu sei sou uma merda pra toca, errei td e tal, mal sincronizado cm o playback, otra hora faço algo melhor

    nivekk
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    alguém mais ae??

    guygo
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    nivekk
    pode cre, vamo movimenta essa bagaça!!!!!

    hahaha já falei de vídeo justamente pq eu ia usar o audio da câmera, nem tenho microfone decente :(.
    eu nem tenho a aparelhagem necessaria pra audio..... Vai se com a camera q meu pai tem a dez anos mesmo!!!

    guygo
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    BrotherCrow
    nivekk
    um de voces podia faze um video explicando como fazer os overs e os draws... até agora só consigo faze over na casa 4 e 6...

    Adler3x3
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    BrotherCrow

    Ficou bem maneiro.
    Gostei.
    Concordo com você também sou favorável a posts com conteúdo.

    nivekk
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    guygo
    cara, so bem cabaço cm gaita ainda, over cmg tbm sai mto porcamente na 4 e na 6, foda é q não é so a tecnica, a gaita precisa tar muito bem regulada pra sair...


    quanto a vídeos com explicações, recomendo dar uma olhada nesse canal:
    https://www.youtube.com/user/marcosvtc/videos
    como o próprio cara diz, ele não faz "video aula", ele dá dicas, nos vídeos dele ele fala sobre tudo, des d bends, overs, 1°, 2°, 3° posição, ate mesmo algumas dicas de manutenção, limpeza, vedação etc, aprendi a tocar cm os vídeos dele, recomendo q os mais iniciantes dêem uma olhada

    guygo
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    nivekk
    cara eu gravei um video mas ficou uma verdadeira M@#$% o audio da camera é muito ruim e como eu nao tenho a aparelhagem necessaria....fica pra uma proxima...

    nivekk
    valkeu o link vo da uma olhada,,,, abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeos, uma idéia boa? ou não?