Dúvida em relação à gaita cromática

    Autor Mensagem
    elnjr13
    Membro Novato
    # fev/14


    Olá à todos. Tenho um dúvida que talvez a comunidade do fórum possa me ajudar. Comecei a fazer aulas de gaita cromática e decidi adquirir uma. Meu atual professor indicou a Chromatix, da Suzuki. Meu antigo professor, que ministrava aulas de diatônica, sempre indicou Hohner. Fiquei em dúvida entre essas duas marcas e acabei optando por uma Super 64, da Hohner pois, segundo o vendedor, "é uma das melhores gaitas do mercado" e a diferença de preço era aceitável. Após a compra fiquei meio preocupado sem saber exatamente se fiz uma boa escolha já que ainda estou começando. Acham que é um bom negócio ou devo trocar a Hohner pela Suzuki? Agradeço desde já a ajuda de todos.

    guygo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    elnjr13
    Bem vindo ao forum.....
    Olha cara eu nao toco gaita cromatica só diatonica, o que eu posso te dize é q ouço muitas recomendaçoes pras gaitas da hohner....... mas nao conheço muito bem a da suzuki pra ti da um comparativo.........

    Abraço,
    Guy

    elnjr13
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Obrigado pela resposta, Guygo. Justamente. Sempre ouvi coisas muito boas sobre a Hohner. Agora é ensaiar bastante e fazer jus ao bom instrumento. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida em relação à gaita cromática