duvida sobre qual gaita comprar

    Autor Mensagem
    rafilsk
    Veterano
    # dez/12


    Estou querendo aprender a tocar gaita, eu toco guitarra e gosto muito de blues e agora eu quero comprar uma gaita para tocar principalmente blues.Aonde eu moro nao tem nenhuma loja que venda gaitas entao vou comprar pela internet sem testar. Eu vi que a mais recomendada para comecar é a free blues.Eu também ouvi dizer que as hering 1923 é muito boa mas eu fiquei na duvida como eu sou iniciante talvez a 1923 seja mais dificel de tocar.oque voces recomendam?para mim tanto a free blues como a 1923 estao em uma faixa de preco acessivel, eu queria saber qual a melhor opcao.
    E essa outra gaita aqui http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idproduct=01203&iddept=118
    oque voces me dizem sobre ela?
    Outra coisa que eu quero saber é oque sao esses numeros :70/20 , 20/20...?

    Rujerf
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Buenas rafilsk!

    Particularmente, prefiro as Hohner.. que tem qualidade e durabilidade infinitamente melhor comparado a Hering 1923, e com mesmo custo.
    http://www.harmonicamaster.com.br/loja/produto-111410-1094-gaita_hohne r_marine_band_1896

    Porém, a FreeBlues, a MasterBlues ou até mesmo a Super GIG 20 (aprendi com essa) são o que precisa pra começar.. pois elas tem um custo mais baixo, tendo em vista que podem desafinar bem rápido devido ao fato que você primeiro irá aprender a controlar a força e precisão de seu sopro.

    Procure mais informações na www.harmonicamaster.com.br , eu sempre compro lá. Tu vai encontrar praticamente todos os tipos e modelos existentes no mercado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre qual gaita comprar