Sera que presta essa gaita do Ebay?

    Autor Mensagem
    enigmaoro
    Veterano
    # nov/12


    Pessoal to pensando em comprar umas gaita pelo Ebay... mais não sei se são realmente boas, oque vocês acha?

    http://www.ebay.com/itm/HOHNER-Piedmont-Blues-HARMONICA-Harp-Set-of-7- with-Case-PBH7-PBH-7-/271100061229?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f1e d2a62d

    jimmy the dog
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Não é recomendável, apesar de ter aprendido muito com gaitas como as blues band entre outras marcas duvidosas e me decepcionado com exemplares de marcas famosas, ainda prefiro as mais renomadas,que ao menos oferecem alguma garantia.
    Mas se já comprou relaxe. espera chegar e comenta o que achou. Na pior das situações cria um tópico sobre ajustes que a gente tenta ajudar.
    Boa sorte

    EddieVanHalen
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    enigmaoro

    Como nosso amigo jimmy the dog falou, também concordo com ele, essas gaitas de plástico provavelmente vão te deixar na mão, tirando que deve ser bastante dificil fazer bends com essa gaita.

    Recomendo você comprar as gaitas indicadas para iniciantes.

    - Bends Prima
    - Hering Free Blues

    O problema da hohner, é que infelizmente ela possui as melhores gaita(Marine Band, Bluesmaster) porém não tem um gaita boa para iniciantes.

    Eu tenho uma Blues Bender da Hohner, comprei pelo ebay, é uma gaita boa, facil de dar bends, o problema que o som dela é baixo comparada a Free Blues.

    Boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sera que presta essa gaita do Ebay?