Autor |
Mensagem |
glaucoblues Veterano |
# ago/12
E ai galera! Sou fã de blues, toco guitarra e violão a alguns anos, e agora decidi me focar na gaita, que desde pequeno sempre gostei. Pesquisando bastante no forum, sobre qual gaita comprar e talz, me deparei sempre com a hering free blues, pela sonoridade e talz, por ser um instrumento indicado para iniciantes como eu. Resolvi mandar um email para a loja onde vou comprar a gaita, que é bem conhecida aqui, não sei se posso postar, caso não puder me desculpem, mais o nome dela é harmonica master, com a minha dúvida, sobre qual gaita é a mais indicada para iniciantes, e recebi a seguinte resposta:
"Para iniciantes recomendamos uma gaita afinada em C (dó), segue pela ordem as melhores com preços mais acessíveis. Suzuki FolkMaster – R$ 49,90 – com 1 ano de garantia Hohner Silver Star – R$ 39,00 Free Blues R$ 54,00"
o tom eu ja sabia, era esse mesmo que eu iria comprar, mais quanto aos modelos, fiquei em duvida, e gostaria de um esclarecimento!
Abraços galera.
|
wermucc Veterano |
# ago/12
· votar
Olha a Suzuki FolkMaster eu não a conheço, imagino que deve ser boa. Em relação as outras possuo uma de cada, a primeira foi a Free Blues justamente por ser a mais indicada qui pelo fórum, apesar de ter um timbre mais alto e mais bonito do a Silver Star ela veio com um problema na casa 6 que era difícil de sair o som isso dificultou muito meu aprendizado o problema persistiu até que a paleta 6 soprada quebrou com pouco mais de um mês, então comprei uma Silver Star pela internet, ate o momento esta funcionando bem não sei se vai durar. Acredito que a Free Blues que comprei com problema seja um caso isolado. Como você esta iniciando é certo que sua primeira gaita vai ter uma vida mais curta do que o normal por isso indico a Silver Star que é a mais barata e no meu caso bem melhor para aprender.
Espero ter ajudado, abraços até mais!!
|
Vieira25 Veterano |
# ago/12
· votar
olha eu ti aconselho a compra a free bues da hering pelo preço e pela qualidade das tres: Suzuki FolkMaster – R$ 49,90 Hohner Silver Star – R$ 39,00 Free Blues R$ 54,00" não vai te uma diferença muito grande então parte para qualidade aconselho a compra a free bues da hering em C(dó) na minha cidade ela custa R$ 70,00 vale apena
|
glaucoblues Veterano |
# ago/12
· votar
Opa, vlw pelas opiniões, marinheiro de primeira viagem sempre sofre nessas horas hehe. Vo da mais uma pesquisada, quando comprar a gaita posto pra vcs!
Abraços.
|
Fabioalb Veterano |
# ago/12
· votar
Velho, se na sua cidade tiver a BLUESMASTER da SUZUKI, indico, é macia, fácil de tirar um som, fácil de treinar bends, e é durável a minha já vai para mais de ano e ainda está afinada, é a gaita que uso para estudar.
|
glaucoblues Veterano |
# ago/12
· votar
Fala irmão, comprei a Suzuki FolkMaster mesmo, achei um review interessante dela! Quando chegar posto oque achei, Abraços
|