Hering Colegial 20 vozes

    Autor Mensagem
    Natenho
    Veterano
    # dez/11


    Boa tarde,

    Na vontade de aprender a tocar, ganhei a gaita Hering Colegial 20 vozes (http://www.heringharmonicas.com.br/produtos/harmonicas/5/47/) de presente e pesquisando descobri que com ela não é possível a utilização de Bends. Também achei estranho o fato de ela ter 10 notas porém com 20 furos, o que aparentemente torna mais difícil tocar ou usar outras técnicas de embocadura.

    Vocês poderiam por gentileza fazer comentários sobre esse modelo? Se é de fato para Iniciante como menciona no site, o que essas características facilitam minha vida no aprendizado?

    Muito obrigado,

    Abraços

    00Cabral
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mesmo que a resposta não seja mas de interesse do autor da pergunta,não acho justo deixa-la sem comentário.Tambem não sei quanto tempo é ''antiga''
    ou porque um assunto que ao menos para um tenha importância deva deixar de ser respondido. Então la vai!

    Olá em primeiro lugar discordo desta questão de gaitas profissionais infantis, iniciante....na verdade quem faz o som e o gaitista não a gaita.
    Realmente a colegial não é a mas recomendada para quem vai aprender usando a maioria dos métodos disponíveis que geralmente são para cromática e diatônica, mas e um bom instrumento. Minha primeira gaita a uns vinte e poucos anos atrás era de algum modelo parecido e não deixei de aprender, e naquela época não tinha tanta informação. É sua, use-a, descubra o que quer, se achar que deve mudar para uma diatônica ou cromática mude. Boa sorte e bom som.

    d1nda
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Boa tarde,

    Comprei esta mesma gaita, fiquei um pouco triste pois não sabia que cada gaita tem um estilo de música mas estou apaixonando-me por ela.
    Não sei tocar nada, mas ja tenho baixado muita coisa na internet que tem ajudado a entendê-la melhor.

    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hering Colegial 20 vozes