Autor |
Mensagem |
raafalima Veterano |
# mar/11
Caros, tire uma dúvida de um simples iniciante... queria saber se caso eu comprar uma hering rk-20 e ela desafine... eu posso comprar uma placa de outra gaita hering e colocar no seu lugar, por exemplo ! compro a placa de voz da hering vintage 1923 e coloco no lugar da placa antiga da rk-20 ! posso fazer isso ? ou só se a gaita for estilo MS ? porque facilitaria muito :D obrigado !
|
Cost Veterano |
# abr/11
· votar
Poder ate pode, mas a questão seria se os burados cos parafusos irão se encaixar, pois a localização dos buracos também mudam de acordo com o modelo, assim também como a quantidade de parafusos. Se não encaixar o que você pode fazer é refurar a placa ou o pente, mas aí já é outra história, mais trabalho e risco de estragar a gaita caso não tenha o material correto para fazer isso. O que recomendo no caso de desafinar é você reafina-la ou na pior das hipoteses trocar as palhetas. Boa sorte
|
Oxente Membro Novato |
# jun/17
· votar
Pessoal, onde posso comprar a placa de voz soprada da Hering Black Blues 6020? No próprio site da Hering não tem onde comprar.
|