Gaita? Harmonica? (Iniciante)

    Autor Mensagem
    MarlonMFKP
    Veterano
    # mar/11


    Dae galera td bem?
    Bom toco flauta tranversal, e um pouco de violão e agora surgiu a vontade de tocar gaita....
    Bom eu quero um instrumento com tonalidade em C e que tenha no mínimo duas oitavas, que de bends etc....
    Entao o que seria esse intrumento gaita, harmonica.... unico que eu sei é que uma tem palheta dupla e outra nao...
    Gaita de 30 a 40 reais é boa para começar?ex Hering 7020 Free Blues 40 reais
    Desde já agradeço

    Thiago0
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    MarlonMFKP
    A gaita que vc procura é chamada de diatonica na tonalidade de C, que é um otimo tom pra começar a tocar

    Exato pra começar vale a pena comprar uma dessas gaitas com bom custo x beneficio

    Algumas sugestões são a : Hering Free Blues e a Bends Prima

    MarlonMFKP
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bom andei treinado com a gaita do meu tio mas nao consegui tirar som com a embocadura de bico eu so consegui tirar som de uma unica nota dobrando a lingua... isso é errado?

    Tiêêêêêiê
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Tiêêêêêiê
    · votar


    Cara, vai na Bends Prima em C, não vai se arrepender (:

    Cost
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Use a que você se sentir mais avontade e, se desejar, mais pra frente você tenta aprender as outras embocaduras, mas não é errado você tocar so com uma não.

    MarlonMFKP
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bom comprei a Bends Prima em C mas mesmo nao sabendo tocar percebi que etava totalmente desafinada para se ter uma ideia o orificio 1 dava fá sustenido em vez de dó... fiquei triste me achando azarado... fui na loja e como nao tinha a Bends Prima em C o vendedor me deu uma melhor a Bends Anima em C... o que vcs acharam? levei uma Anima pelo preço de uma Bens Prima....

    Cost
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Foi ate um bom negocio, mas nem sempre por sair o som errado o instrumento está desafinado, pois muitos iniciantes encontram dificuldades em alguns orifícios, o que faz o som soar desfinado. Nesse caso deve-se ter certeza que é mesmo o instrumento ou o instrumentista. Mas em seu caso você fez uma boa troca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gaita? Harmonica? (Iniciante)