Ajuda Urgente !!!!

    Autor Mensagem
    JediKnight
    Veterano
    # dez/03


    E ai pessoal, td bem ?

    Olha só, tenho um amigo q faz aniversário na quinta, e sei q o sonho dele é aprender a tocar gaita, para isso pretendo dar uma ajuda, ou seja vou dar a gaita pra ele, onde compreo uma barata pra ele aprender aqui no centro de são paulo ?

    Lukcruz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo da uma gaita assim pra ele,.......... Free blues da hering em tom C......... anota isso ai é umas das melhores q existe para aprender.......e a gaita é linda ..... ele vai até te dar um beijo na boca

    Richard Beer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Estou aprendendo a usar uma cromática, no entanto estou encontrando uma certa dificuldade para tocar músicas onde o tom e " E " , Ou " F ", por exemplo, no entanto músicas de " G " até " A# " + ou -, acho normal! Para encontrar a escala seria somente dar duro em cima da técnica ???

    Lukcruz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Nem sei nunca toquei cromatica

    Riot
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Riot
    · votar


    JediKnight
    c vc for lah no viaduto santa efigenia no fim dela tem uma loja, naum a do lado do pateo do colégio.. no lado sentido a rua santa efigenia...e por ali tem várias outras...bem, eu aconselho a vc dar qualquer gaita afinada em dó(C), tem umas baratinhas lah q dah pra começar como a horner q eles tem ou a hering free blues.

    Richard Beer, sua dificuldade eh em formar a escala?
    vc sabe como eh feita a escala? vc toca outro instrumento?jah tem uma teoria musical?(acho q pelo jeito sim)
    me responda, dai vamos ver no q posso ajudar...

    JediKnight
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    valeu pelas informações


    só mais uma coisa, é fácil de aprender?

    Lukcruz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    porra em duas semanas treinanda uma hoa por dia eu tava tocando 7 musiquinhas

    Uirá
    Veterano
    # abr/04
    · votar