Ajuda Urgente !!!!

    Autor Mensagem
    JediKnight
    Veterano
    # dez/03


    E ai pessoal, td bem ?

    Olha só, tenho um amigo q faz aniversário na quinta, e sei q o sonho dele é aprender a tocar gaita, para isso pretendo dar uma ajuda, ou seja vou dar a gaita pra ele, onde compreo uma barata pra ele aprender aqui no centro de são paulo ?

    Lukcruz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo da uma gaita assim pra ele,.......... Free blues da hering em tom C......... anota isso ai é umas das melhores q existe para aprender.......e a gaita é linda ..... ele vai até te dar um beijo na boca

    Richard Beer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Estou aprendendo a usar uma cromática, no entanto estou encontrando uma certa dificuldade para tocar músicas onde o tom e " E " , Ou " F ", por exemplo, no entanto músicas de " G " até " A# " + ou -, acho normal! Para encontrar a escala seria somente dar duro em cima da técnica ???

    Lukcruz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Nem sei nunca toquei cromatica

    Riot
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Riot
    · votar


    JediKnight
    c vc for lah no viaduto santa efigenia no fim dela tem uma loja, naum a do lado do pateo do colégio.. no lado sentido a rua santa efigenia...e por ali tem várias outras...bem, eu aconselho a vc dar qualquer gaita afinada em dó(C), tem umas baratinhas lah q dah pra começar como a horner q eles tem ou a hering free blues.

    Richard Beer, sua dificuldade eh em formar a escala?
    vc sabe como eh feita a escala? vc toca outro instrumento?jah tem uma teoria musical?(acho q pelo jeito sim)
    me responda, dai vamos ver no q posso ajudar...

    JediKnight
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    valeu pelas informações


    só mais uma coisa, é fácil de aprender?

    Lukcruz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    porra em duas semanas treinanda uma hoa por dia eu tava tocando 7 musiquinhas

    Uirá
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sei que não vou te ajudar, pois não conheço nada em SP. Mas em SC as gaitas da Hering são muito baratas (a empresa fica em Blumenau). Sou de Salvador onde uma Hering "Master Blues" custa entre R$50,00 e R$60.00. Achei a mesma gaita em Joinville por R$27,00. Todos os outros modelos (Black Blues, Vintage, Golden, etc...) seguem a mesma linha na diferença dos preços. Por isso se alguém estiver planejando passar umas férias por lá, vale a pena dar uma olhada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Urgente !!!!