mr. Mojo e Big chico

Autor Mensagem
    Suell
    Veterano
    # dez/03

queria saber se alguem conhece essas bandas (tem um carinha aki com nick de mr.modjo) e se conhecem os cd... e será q dava pra me passar as musicas??? bom o mr. mojo soh tem 1
    e o big chico blues band eu naum sem..mas eu queria do "blues is my live"

obrigada!

Riot
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Fala Suell, td bem?
    linda, td q vc quiser d blues procura no site do Chico Blues ele eh um kra q tem praticamente td q vc imaginar, e qto ao Cd do Big Chigo ele ainda naum tem, mas qdo eu falei com ele ele me disse q tava pra lançar...ele tem alguma musik em algum cd coletivo d gaitistas...perai...vou dar uma olhada e te respondo melhor...entaum...dei uma olhada e o big chico jah lançou sim o cd dele...Big Chico Blues Band - Blues is My Life eh o nome do cd e tb participou do cd Bluseiros Do Brasil:- Edição Gaita, Marcelo Naves, Benê Junior, Maresia,Vasco Faé, Jefferson Gonçalves, Big Chico, Robson Fernandes, Ulysses Cazallas, Participação Especial, Lancaster,Big Joe Manfra E Denise Coelho.Banda De Apoio: Guitars,Edu Gomes,Baixo:Silvio Alemão, Izal De Oliveira, Bateria: Franklin Paolilo, Fernando Lóia, enqto ao mr. mojo eles tem o Mr Mojo - Mr. Mojo - Com Ivan Marcio ( Gaita ), certo?
    qualquer coisa se vc quiser encomendar esses cds entra nesse site,
    http://sites.uol.com.br/chicoblues
    abraços

Suell
    Veterano
    # dez/03
    · votar

oi Riot valeu pelas informções...
    olha soh naum sei se vc pode me ajudar... toh feito loka a meses tentando achar um cd q se chama "super harpers" saum 4gaitistas feras norte americanos, eu o ouvi apenas 1 vez e eh um maximo!!! era de uma colega e ela puff! sumiu! enatum sei lah se vc souber me dah um toque, jah procurei em tudo ateh no chico blues..
    brigadão
    abraços

Riot
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Fala Suell,
    lah no site do Chico Blues tem sim...eh muito raro vc naum encontrar cd d gaitista lah, vc naum prestou atençao e esse Super harpers tem lah sim ele tah em Various -Superharps- Cotton/Branch/Musselwhite/S.Ray, tem o primeiro e o segundo...
    falow?
    abraços e tenha um bom natal.

Suell
    Veterano
    # dez/03
    · votar

RIOT
    ACHEEIIII !!!!!!!!!
    POH CARA VALEU MM FOI REAL/E FALTA DE ATENÇÃO MINHA!!!
    BOAS FESTAS

VALEW

Riot
    Veterano
    # dez/03
    · votar

XD rs...

q nd...valew...
    boas festas pra vc tb!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original