Acompanhar as músicas

    Autor Mensagem
    MarlonBh
    Veterano
    # set/10


    eae galera??beleeza?
    Eu sou iniciante na gaita e aprendi algumas dakelas musikinhas de iniciante sabe - flinkstones, casamento e tals... só que pelo q eu percebi, todas as tabs q eu acho das musicas elas fazem o vocal, mas na gaita, não sei se deu pra entender bem, mas a questão é que eu queria saber como eu posso acompanhar as músicas mas sem ter que fazer exatamente o que o vocalista faz...tem alguma técnica ou partitura que eu possa ler para fazer isso??
    O cara nesses vídeos faz isso que eu disse que quero fazer:
    aki
    e aki

    MarlonBh
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ??

    leticia123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ?? mesmo
    não entendi oq vc quer colega

    Rujerf
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A diferença é que nessas musicas q você citou (Flinstones, etc..)
    está sendo tocada em primeira posição (como vocal)

    Acho q o que vc precisa é tocar na segunda posição da gaita (como acompanhamento e/ou base da música) como mostra a aula 7 nesse link aê

    http://bendsharmonicas.podomatic.com/profile?p=4

    Acho q é isso!

    Procure pelo APRENDA GAITA GRÁTIS no site da Bends, lá vc vai encontrar todas as dicas e técnicas para iniciar na gaita com aulas em áudio e PDF, além de ser de GRÁTIS é claro.

    Estou cadastrado a quase 1 ano e já aprendi várias técnicas apenas com estas aulas.

    Vale a pena conferir.

    FlOaD
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu entendi o que vocÊ quer dizer, deixar de fazer a voz e partir para alguns riffs e improvisos que é a verdadeira arte da Harmonica.

    Tente começãr ouvindo algumas musicas simples com o tom da sua gaita, e nos intervalos de tempo tende montar pequenos riffs que encaixam com a harmonia.

    Atée que você possa montar esses riffs em musicas proprias ou montar a musica inteira somente com a gaita ;D

    POde treinar com BT também, é algo bem legal =]

    o/

    MarlonBh
    Veterano
    # set/10
    · votar


    BT??

    FlOaD
    Veterano
    # set/10
    · votar


    back track, seria um fundo, uma harmonia, que ai voce pode improvisar ou montar algo em cima ^^

    MarlonBh
    Veterano
    # set/10
    · votar


    hummmmmm
    brigadããão gente ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acompanhar as músicas