Autor |
Mensagem |
Kaos Brasillis Veterano |
# jul/10
to querendo comprar outra gaita (tenho uma em C pra comecar a tocar), principalmente pra tocar engenheiros, mas to na duvida entre essa duas afinaçoes, quero tocar principalmente a musica ate o fim, pelo q eu soube ele usa nessa musica uma gaita em G, mas em todos os sites de tabs de gaita dizem q a afinaçao e em E. dai to em duvida e preciso da ajuda de vcs...vlw pessoal
|
mrd_enghaw Veterano |
# jul/10
· votar
Opa, a maioria das músicas do enghaw são em TOM G por exemplo
Até o fim O papa é POP No meio de tudo, você Alívio Imediato Não consigo odiar ninguem
Tem algumas do pouca vogal também que são em G.
Girrasóis Pose ( se não me engano )
PS. Até o fim é tom em G com certeza
Sou iniciante e "até o fim" foi o primeiro solo em gaita que consegui tirar!
Abçs!
|
# jul/10
· votar
OBRIGADO, OBRIGADO E MUITO OBRIGADO CARA, ME AJUDOU MUITO MESMO, VLW DE CORAÇAO
|
# jul/10
· votar
vcs sabem qual a afinaçao da gaita na musica Na Veia no luau mtv?
|
mrd_enghaw Veterano |
# jul/10
· votar
E ai cara.
Acho que é essa ai, espero ter te ajudado!
Na Veia ([G])
Na veia, tocada nu luau mtv... Intro...
7 6...-5 5-5 5 4 5 7 6...-5 5-5 5 4 5 7 6...-5 5-5 5 4 5 7 6...
Se você perguntar por mim Vão dizer que eu ando muito estranho Vão dizer que eu ando por aí Quando você perguntar por mim
Se você perguntar por mim Vão dizer as coisas mais estranhas Nenhuma resposta vai satisfazer Quando você perguntar por mim
Vem ! Ver com os próprios olhos Vem ! Ver a vida como ela é
-5 5 -5 5 6 -5 5 -5 5 6
Se você está mesmo a fim De saber por onde eu ando De saber por quê eu ando assim É melhor nem perguntar por mim
Sem filtro, na veia Sem filtro. 6.... 7 6...-5 5 -5 5 4 5 7 6...-5 5 -5 5 4 5 7 6....7 6....7 6....7 6 Vem ! Ver com os próprios olhos Vem ! Ver a vida como ela é
Gostaria de saber se tu tem alguma dica pra mim que sou iniciante sei lá qualquer coisa to meio que desanimando hehe...
Obrigado
|
# jul/10
· votar