Autor |
Mensagem |
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
Fala pessoal, eu sei que tem um tópico parecido, mas é de 2005 e o cara criou pra divulgar o trabalho dele, então criei esse.
Faz um tempo que recebo uma newsletter da Bends.com, acho que me cadastrei na Expomusic. Eles mandaram um e-mail bem legal! Estão oferecendo um curso gratuito de gaita, com materiais em PDF, áudio, vídeo e dúvidas direto com um professor! Acho que vale a pena conferir, eu sou guitarrista mas acho que vou começar! =p
Até logo!
http://www.bendsharmonicas.com.br/midia/clipping.php?COD_NOTICIA=140&C OD_CLIPPING_CATEGORIA=5
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Marcosrcf
Eu estou cadastrado...
Só que é assim, eles não mandam aulas toda semana, se esquecem de mandar, entende?
Mas de graça, ate injeção na testa (Diz minha vó)
As aulas são bacanas, ensina direito quem esta começando
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Kamus23 Legal, assim que eu conseguir vou me cadastrar e comprar uma gaita... hehehe
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Esse fórum é morto mesmo hein? Nem com aula de graça o povo aparece... huahuahuahua
|
alecarney Veterano |
# fev/10
· votar
Cara, eu tb me cadastrei no site da bends. Não se preocupem com o fato de eles mandarem ou não as aulas. Pelo menos os vídeos já estão todos no youtube
|
Andreford Veterano |
# jul/10
· votar
Curso no site Bends é muito bom mesmo ,pena que não tenho net pra estudar firme. Eles bem que poderia pemitir baixar as aulas e video , Assim eu iria leve pra casa e estudar.
|
Alexandre.M Veterano |
# mai/12
· votar
R.I.P Harmonicas Bends
|