Olha só

Autor Mensagem
Lukcruz
Veterano
# nov/03


ae galera da uma olhada na gaita q eu comprei http://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/092003/12813543_876 5.jpg ver se é boa

MKazan
Veterano
# nov/03
· votar


Lukcruz
Muito boa!
eu tenho uma em A.
o corpo dela é feito de madeira, da um timbre legal. e vaza pouco ar tb. é uma gaita muito boa sim.

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


blz tipo ela é profissional né, eu min amarrei nela, deve ser boa pakas

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


Mais é normal soltar ar?

Blues Harp
Veterano
# nov/03
· votar


Geralmente as gaitas vazam ar para minimizar e aumentar a sensibilidade da gaita, podemos fazer uma vedação na gaita utilizando cola tenaz......e ajustando o posicionamento da paleta.....

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


isso melhora muito? ou é só fogo?

Blues Harp
Veterano
# nov/03
· votar


melhora, mas quando feito da forma adequada e correta....não vai fazendo sem saber o procedimento correto cuidado para não acabar de estragar sua gaita....mas isto funciona mesmo....pode cre

Riot
Veterano
# nov/03
· votar


tah boy hein Lukcruz!!!
comprou uma vintage!!
quer dar d presente pra mim naum???
hehehe..bom proveito

MKazan
Veterano
# nov/03
· votar


Riot
se ele ja usou, não da pra te dar de presente.

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


hehhe, tipo eu fui comprar mais tenho q escolher a C?

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


modelo eu troquei tb vou panhar uma freeblues

Blues Harp
Veterano
# nov/03
· votar


prestem atenção rapazeada não é a gaita que faz o músico.... e sim o músico que faz a gaita.......o importante é tocar....prátique.....isto sim faz a diferença....explore o máximo sua harmônica.....

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


mais para gaita fazer o musico, tem que ser uma gaita boa, mais a gaita pode faser tb um musico mais (desafinado)

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


Ai comprei a free blues da hering 10 orificeis em C
po muito ferinha a gaita, e vei com um chaverinho ainda ela muito lindinho, o chaveiro tem 4 orificeis é muito féra

Bramires
Veterano
# nov/03
· votar


Lukcruz
po muito ferinha a gaita, e vei com um chaverinho ainda ela muito lindinho, o chaveiro tem 4 orificeis é muito féra
Putz... Qdo comprei a minha não tinha chaveiro...

Riot
Veterano
# nov/03
· votar


esse chaveirinho eh uma gaita em lá(A)...dah pra tirar uma onda com ele..hehehe..eu ganhei umas num workshop da Hering..mas umas minas me pediram...acabei ficando sem nenhuma..hehehe...sou muito suscetível as mulheres..XD

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


hehehe, po é muito mandado o chaveiro da pra tocar musicas legais, jah tirei nele aiaio, noite feliz e popay, mó legal to tirando onda pakas com ele, estou deixando um link aqui com alguns chaveiros para vcs verem http://www.hohnerusa.com/images/hcaseHarp.gif
cordão
http://www.hohnerusa.com/images/hcasenecklace.gif
da uma olhada ai!

Riot
Veterano
# nov/03
· votar


legal esses dai...

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


agora estou pensando em comprar um estojo hehehe

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


tipo, nessa gaita que eu comprei FREEBLUES da para tirar um som em blues legalzin?

Riot
Veterano
# nov/03
· votar


com certeza...meu professor tira moh som com ela...a questão da free blues eh q ela eh mais suave, menos resistente q a Super 20, mas vc dominando seu sopro vc tira um som a pampa.

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


po tipo vc tem alguma cifra de blues ai, ou isso num é usado cifra? tem que pegar na marra mesmo

Riot
Veterano
# nov/03 · Editado por: Riot
· votar


cifra d blues existe mas as técnicas tipo wah wah, nota abafada, hammer essas coisas vc pega escutando a musica, eu tenho algumas aki...

Blues Harp
Veterano
# nov/03
· votar


Todas as gaitas são tocavéis até a de chaveiro, o que muda é o material a espessura da paleta.....qualidade de vedação, acabamento onde se faz a embocadura.....uma free blues faz o mesmo som que uma lee oscar.....honner...ou seja o melhor insrumento é o que fica atras da gaita.... olha rapaziada o segredo e vc estudar música ter noção da estruturas dos ritmos que vc deseja tocar, quando vc dominar o som da gaita começe a explorar a gaita amplificada suas distorções.....etc....Boa sorte a todos

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


Ae riot vc podia me mandar as que você tem ai eu ficaria agradecido, se for mandar manda para este e-mail lukcruz@yahoo.com.br valew

Riot
Veterano
# nov/03
· votar


tah...vou ver o q tenho e te mando

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


blz valew em!

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


ALGUEM AI FAZ AULA DE GAITA?

Blues Harp
Veterano
# nov/03
· votar


Olha aí rapaziada,vcs que estão começando e querem aprender a magica do blues, um dos metodos que tem todas estas tecnicas com fraseados básicos de blues e tecnicas de bend e o metodo do benevides....muito bom eu começei estudando por ele.....muito bom para iniciantes.....procure...

Lukcruz
Veterano
# nov/03
· votar


metodo do benevides:? explica um pouco ai dos metodos, é que eu num sei que tipo de metodos são esses

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original