Revista

    Autor Mensagem
    Raxa Cuca
    Veterano
    # nov/03


    intaum queria saber se existe alguma revista q venda na banca de jornal q de algumas dicas para gaita

    Riot
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    saiu uma vez uma revista pelo Cláudio Morse q dah aula na ULM mas naum lembro o nome da editora no momento.

    Raxa Cuca
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    serah q ainda vende em algum lugar?

    Riot
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu naum comprei na época..tb estou tentando encontrar..se achar t dou um toque blz?

    Raxa Cuca
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    blz, valeu!

    Blues Harp
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O camarada, tudo bem que vc queira aprender gaita....igual se toca violão de revista.....vc não irá além disso;... procure estudar a gaita como se faz em qual qualquer instrumento, tem muita técnica a se aprender e desenvolver....os métodos ou revistas só te orientam o caminho a percorrer.....o resto é puro felling....treine e não desista...pois o segredo esta em,.....treinar,treinar,treinar,treinar,treinar,treinar,treinar....

    Riot
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vc conhece a ULM Blues Harp???
    Acho q naum...pois essa revista tem um dos melhores métodos pra gaita para iniciantes...nem se compara a métodos q saem d violão na banca...e o kra q fez esse método pra revista, q jah postei acima, eh um dos melhores professores d lah!E se o brother naum tiver uma orientação inicial como ele vai se aperfeiçoar??fica difícil neh!mas blz...isso eh soh um parecer do seu post... :-)

    mrmodjo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Cara saiu um revista da editora escala muito legal, ensina muita caisa boa. Tai (http://www.editoraescala.com.br/detalhe.asp?id=655&grupo=17&cat=59)
    Abraços!!!

    Riot
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Riot
    · votar


    Kraca meu!
    eh essa revista mesmo!
    Eu aconselho aos iniciantes comprarem essa revista..tem uns toques muito bom, tem uns exercícios punk pra deixar vc bem intimo com a gaita...mas tem q treinar falow galera!

    Raxa Cuca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Valew pela dica ae!!! axo que vou comprar essa revista sim (essa editora é do lado da minha casa), mas vou demorar um pouco para aprender pq tenho moh priguiça de treinar... =)

    Worm
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu comprei essa revista ...soh estou esperando ela comprar xegar aqui em casa..heeheh...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original