Pq não temos Battle entre Gaitistas?

    Autor Mensagem
    spook
    Veterano
    # out/07


    Ow Pessoal... Estive pensando... pq que o pessoal aqui do fórum não organiza uma Battle entre os gaitistas??

    Seria mt legal, fora que muitos iniciantes poderiam aprender muitas técnicas com os mais experientes...

    Creio que é uma idéia muito boa, fora também que incentivaria o pessoal a postar mais aqui no fórum...^^

    O que vocês acham ?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    resopondendo tua pergunta ... acho q nnao tem gaitistas suficientes ...
    qto a ideia .. pow .. seria algo diferente ...

    abrax!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tbm acho, quase nao tem gaitista

    lukharp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pelo "nivel" das perguntas,creio que tenha poquíssimos gaitistas ou harmônicista aqui!

    ghostbastard
    Veterano
    # out/07
    · votar


    e tbm pq o povo chega a um nivel em que consegue fazer bends ou tocar algumas músicas e pára.

    num forum uma vez eu perguntei como ficava fazer uma nota oitavada com trinado, e o povo riu da minha cara, pq? pq não têm vontade de tentar alguma coisa nova, me parece...

    spook
    Veterano
    # out/07
    · votar


    + sei lá ... creio que os gaitistar intereçados poderiam se inscrever em algum lugar e quando chegase á um numero expecífico de membros eles avisavam todos e faziam a Battle...

    Porém concordo com vocês que o nível do pessoal aqui do fórum é um tanto quanto baixo...
    E Que muitas das pessoas que postam já pararam de tocar a algum tempo...

    + msm assim é uma idéia ^^

    diplickers
    Veterano
    # out/07
    · votar


    fala pessoal!

    concordo plenamente, porem pq entao não começarmos NÓS!!

    é racional e saudavel o interesse dos novatos, porem seria interessantissemo se tivessemos mais experientes tb que criassem tópicos e fizemos share de informações, links, video caseiros com técnicas e exercicios explicativos solos com tabalturas etc!!

    infelizmente eu não sou nenhum gaitista com tanta técnica...apenas leio bastante sobre o assunto e tento improvisar algma coisa!! mas posso dar minha pequena contribuição... pra começar sugiro este link em 2 partes muito intressante, vale a pena tentar treinar em casa:

    How to play harmonica Fast:
    http://br.youtube.com/watch?v=1g_xOovlsm0
    http://br.youtube.com/watch?v=9JZufwGgE0o

    e inspirado no Velhas Virgens tirei de ouvido e improviso com minha banda: http://br.youtube.com/watch?v=HwbiCqOFAF4

    Srs,
    vamos lá deem sua contribuição para que crescamos com o forum e tenhamos material para novatos e velhos participantes e devotos da DIATONICA

    abraço!

    kain02
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    temos que começar por nos e nao ficar se lamentando por não ter gaitistas aqui.divulguem em outros foruns e postem material para iniciantes e e quem ja e mais avançado assim nos podemos aumentar muito a qualidade do forum e poder fazer muito mais coisas aqui

    trules
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    seria muito interessante...acredito com os batle poderia aumentar o nível dos instrumentistas..assim teriamos ...mais tópicos interessantes não so aki...mais em outro foruns tb !!!

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sou guitarrista e comecei a frequentar o forum de gaita a pouco tempo. Me veio esse interesse por gaita e agora vou começar a tocar gaita tambem.
    Bom, a minha sugestão é:
    Porque vocês não organizam jam's assim como no forum de guitarra?? pra falar a verdade eu não sei se vocês fazem ou já fizeram, ao menos eu não vi nenhuma.

    Talves seja um bom começo para a interação do pessoal deste forum, o que despertaria mais interesse do pessoal.
    Vocês não acham??

    Ahhh... outra coisa. Bem que vocês podiam fazer uma jam com o pessoal do forum de guitarra. Seria legal juntar solos de gaita e guitarra.


    Abraço

    AlexB
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Está aí.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/5/185200/
    Abraço,
    Alex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq não temos Battle entre Gaitistas?