Gabriel Grossi ---» Caramba!!! Obrigatório!!!

    Autor Mensagem
    nukebass
    Veterano
    # set/03


    POOTZ!!! Acho que foi ante-ontem eu cheguei em casa meio tarde e quando liguei a TV(tv à cabo) tava no canal "TV Senado", lá de vez em quando passa uns shows interessantes; quando liguei tava começando um show de um brasiliense chamado Gabriel Grossi... rapaz... o cara e o que há de mais monstruoso em termos de gaita que já vi! Claro... pra quem gosta de música brasileira, pois o cara mandou só música nossa!
    Acho que ele é uma referência nacional a nível de gaita! Ele mandou uns arranjos do Hermeto, Kaximbinho, e mais outros "monstros" nacionais.

    Eu sou baixista... mas virei fã do cara imediatamente! Se vcs tiverem uma chançe de assistir o cara eu recomendo que não percam de maneira nenhuma!!!

    nukebass
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Hmmmm... cadê os gaitistas daqui?

    Diogof
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ahh valeu!
    Vou procurar por ele na net!

    novais
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O cara realmente arrebenta!! Ele fez a gaita fácil!!
    Pena que ainda não encotrei cd ou dvds dele...

    Um abraço,
    JP

    has4
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: has4
    · votar


    Vou ficar ligado a partir de agora, então, é Gabriel Grossi, né? Vou verificar a grande dica de nukebass, vlw mano!

    Depois voltemos e comentemos, ok?

    carluz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gabriel Grossi há uns 4 anos foi quem me inspirou a começar no instrumento... o cara é incrívrl, incontestavelmente o melhor gaitista do Brasil hoje!!! Assisti um show dele aqui em Salvador com o Hamiltom de Holanda... os dois destroem os instrumentos... demais mesmo!!!! A turne dos dois rodou o pais... vale a pena demais!!!

    kelvin0800
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Se alguem sabe como comprar o CD do Gabriel, avise a todos aki.
    Outro jovem talento, também cria do Mauricio Heinhoir, é
    Pablo Fagundes; simplesmente um fenômeno

    ghostbastard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pena que só axei isso >

    http://www.youtube.com/watch?v=M1WBp6WBCno

    Lorymary
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bem..

    Gabriel Grossi tem um site, la tem discografia, da pra ouvir todas as musicas, tem links de onde comprar cds etc..

    http://www.gabrielgrossi.com

    O Que ta passando na tv camara ultimamente eh o Cd Afinidades, com o marco Pereira, o CD eh perfeito demais, tem nem explicacao nao...
    e o "Diz que eu fui por ai" eh mais perfeito ainda...

    Realmente eh obrigatorio... o cara detona demais!!

    clei_ba
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu baixei duas musicas bonus dos cds dele e deu vontade de comprar!!! Realmente ele he muito bom!!!! principalmente quando acompanhado de um bom Violão!!! show!!! 10 !!!! adorei!!! entrem no site de Gabriel Grossi!!!!

    procurador
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    não que a gaita do blues não seja bom ou bem elaborado, mas o som do gabriel (chará do meu filhinho de dois anos que já brinca com a gaita) é muito mais expressivo, pois o cara toca a riquisima boa musica brasileira com a sua gaita. não entendo de gaita, mas percebo que o cara é muuito bom. manda perfeito aqueles fraseados meio acidentados e muito mais bem construídos que as frases comuns de blues. o cara é genial mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original