Blues Harmonica Lessons (Apostila com Áudio)

    Autor Mensagem
    grafitte
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: grafitte


    Eae garotada, arranjei uma apostila de ótima qualidade pra quem ta começando no blues, é bem completa e cada lição vem com o seu respectivo áudio pra ouvir, analisar e praticar..

    A apostila engloba noções de notas musicais, tablaturas.. Pra quem ja conhece fica ainda mais fácil, e lembrando que ela foi desenvolvida pra quem ja tem um mínimo de prática e estudo com a gaita, dando ênfase apenas ao ensino do Blues =)

    O link: http://www.megaupload.com/?d=99D1WXHH
    ( Obs: Abra com o Internet Explorer normal )

    Pra fazer o download vc tem que baixar o Mega Toolbar que ta disponivel la embaixo do link que eu mostrei, é rapidinho de fazer..

    O arquivo tem 48 Mb, pode demorar mas vale a pena =)

    Spike good
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    grafitte
    Olá, você está disponibilizando essa apostila? Aonde posso arranjar ela?.....no link acima é só o gerenciador de download.
    abraços, amigo.

    grafitte
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Spike good
    Nesse link vc baixa o gerenciador, instala, e aí vc volta no mesmo link com o Internet Explorer q vai da pra baixar, tenta aí

    Vo upar no rapidshare já já pra facilitar

    grafitte
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Upei no Rapidshare..

    http://rapidshare.com/files/16079752/Teach_Yourself_Blues_Harmonica_-_ 10_Easy_Lessons_-_Peter_Gelling_-_Book_and_CD__Blues_Harp_.ace.html

    Spike good
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    grafitte
    Essa apostila é ótima, recomendada......quando tiver mais tempo estudo mais, valeu ae!

    gizmo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Olá graffite, foi muito bom o pessoal ter acesso a este curso com as musicas de apoi porque dá outras condições a quem está a começar e mesmo a evoluir para niveis superiores, como gosto de ser amigo e como gostaria que outros fizessem o mesmo e que não fiquem com a informação só para eles,vouy tambem tentar disponabilizar alguns sites com informação util que reuni.
    um abraço para todos os amantes da harmónica...
    Gizmo

    calderari
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Caros amigos , gostaria de receber a apostila de gaita , tento puxar pela interner mas não da certo . ncalderari@yahoo.com.br

    grafitte
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: grafitte
    · votar


    calderari
    clique no link
    http://rapidshare.com/files/16079752/Teach_Yourself_Blues_Harmonica_-_ 10_Easy_Lessons_-_Peter_Gelling_-_Book_and_CD__Blues_Harp_.ace.html
    Aperte no botao FREE la embaixo e espere a contagem

    GuGa_Teclado
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pessoal eu sei que isso que eu vou perguntar não tem muito aver (na verdade nada aver) com o assunto do tópico mas é que eu tenho uma dúvida cruel...Sou tecladista, nunca nem tinha pegado numa gaita, aí, dei uma doida e comprei uma de 16 reais, mas não sei nem se é "diatonica" ou "cromática" (que aliás tb nem sei a diferença), Ela é uma Bee (aquela da abelinha) sem esse famoso pininho que vcs tanto falam um pouco grande...não tenho nem idéia de como se toco...se alguem puder me ajudar!

    Obrigado

    Spike good
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    GuGa_Teclado
    Não é nenhuma das duas......essa deve ser uma gaita oitavada.

    harofloww
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    GuGa_Teclado
    Ela é uma Bee (aquela da abelinha)

    eaUHeh começei com uma dessas... mas pagasse meio caro... :P paguei 1,99 na minha xD

    www.cantodagaita.cjb.net

    não sei se esse site existe ainda... mas lá tinha um método para tocar nessas gaitas, dá uma olhada na secão Oitavadas lá... pra começar ela até que quebra um galho... começei com ela e depois pulei pra diatônica já com as manhas :P

    flww
    haroflow

    calderari
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    grafitte , com qual programa abre o material que voce me mandou , com o final (.ace)

    Muito grato pela ajuda
    Nelson

    grafitte
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    calderari
    ele abre com o winrar ou winzip mesmo, parece estranho, mas é como se fosse um .zip ou .rar

    calderari
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    caro amigo

    depois de baixar , tentei com quick tame e o midia play abrir , mas não consegui . Qual seria o programa para visualisar esta apostila ...ok

    grafitte
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    calderari
    aaah ta uaehauhe, é o Adobe Reader!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mto obrigado

    calderari
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tentei mas ainda não abre a apostila o adobe , teria como me mandar por email..ok ncalderari@yahoo.com.br

    obridado nelson

    Spike good
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    calderari
    Voce possui o Winrar? é só através dele que você consegue ter acesso aos conteúdos.
    Não sei se alguém já tentou te enviar por internet, mas não é muito aconselhável o arquivo é pesado pacas, tem quase 50megas além de vários arquivos em Mp3.

    chinek
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ótima apostila!!!! Exatamente o que eu estava precisando...
    É difícil achar backing tracks que casem bem com a harmônica a ponto de poder "evoluir" com eles...Sem contar que as outras apostilas só ensinam a tocar "Oh suzana" e outras afins!
    Muito obrigado!

    AGCC
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    grafitte
    Valeu por ter upado a apostila.

    Ambrosio Blues
    Veterano
    # out/08
    · votar


    grafitte vlw mesmo cara
    ja faz um tempo q eu visito esse forum mas so agora eu consegui me cadastrar
    pq tava com um problema no e-mail(esqueci a senha)
    se precisarem de alguma coisa tamos ai vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues Harmonica Lessons (Apostila com Áudio)