cade o povo daki?

    Autor Mensagem
    Dje
    Veterano
    # fev/07


    OOo loko gent nunca tem nada novo shausha q q ta pegando??tudo bem q num tem tempo e talz..+ sera q eh todos mundo???

    A. Cordeiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Acho que dá mais gente de fora que discute sobre gaita e até outros assuntos do que o pessoal daqui...heheheh >Eu mesmo sou de fora...auhauhauahu<

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    po, tenho gaita a quase 1 ano e até agora sei tocar mto pouco... toco mto mais guitarra do q gaita, mas um dia vou tocar bem os dois

    mas realmente, esse forum tem poucos gaitistas, soh sei do ServeTheServants

    A. Cordeiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ch4p0L1N

    Será que ele é multi e se comunica com ele mesmo??!!!.......hehehh...tô zuando..

    Dje
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hsuahushaus nuss ta triste a coisa aki,nem a apostila q ajudaria muito num dah p/ ter por q num tem qm mande tem a online..creio q os interessados jah axaram,certo?hsuahsua bom alguem teria alguma ideia p/ atrair o povo p/ cah,p/ ajudar nos iniciantes na area?

    Spike good
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dje
    Ae essas postilas não são lá essas coisas, se vc quiser talvez ache pela internet (google, cadê.....por ai vai), mesmo. Agora se vc tiver interesse mesmo aconselho adquirir livros especializados. Vai precisar dispor de $$$. Mas é sério qualquer dúvida, talvez possa te dar uma ajuda, pode contar. Falou!

    Dje
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    opa!!valews mesmo,bom as onlines q tinham acho q jah dei uma lida legalz vou ver uns livros agora..valew a dika!!

    super bju
    =]

    BubaLaux
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Putz... pior é que os tópicos estão enterrados mesmo... não passa ninguém por aqui. Troco mais idéia de gaita por comunidade do orkut...

    Dje
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ta sendo a saida neh??bom aki soh tem guitarrista e baixista mesmo shaushaus

    harofloww
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    tecladista também! \o/

    mas tou mei parado na gaita... enjuei :P mas de vez em quando ainda dou umas sopradas nela.. =)

    flw
    harofloww

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    o//

    sempre aki

    Ke.Koala
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    queria aprender a tocar gaita

    Dje
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    bora entaum..tamu tudo afim shaushuahs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.