sobre o software de gaita alguem me ajuda por favor

    Autor Mensagem
    targeli
    Veterano
    # fev/06


    ALGUEM PODE ME AJUDAR
    sobre o programa de tablatura de gaita
    Ae cara eu so nao intendi uma coisa, tipo quando vc pega outras musicas deve-se fazer o passo 6º e 7º, mas quando entra em mixer tem varios quadrados em branco eu nao acho as opçoes como melody ou harmonica, queria saber oque faço, como coloco pra tocar com gaita.

    Spike good
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara eu raramente uso esse programa, apesar de ser de grande ajuda. No pouco contato que tive com o programa, o que eu pude entender é que vai depender da música escolhida. Músicas mais complexas, com acompanhamento e tudo vão apresentar maior quantidade de quadrados preenchidos, enquanto que sons mais simples podem apesentar um único quadrado preenchido, ou seja, cada música vai apresentar características diferentes o que irá influenciar no reconhecimento do Mixer.
    Outra fator é que nem sempre as opções "melody" ou "harmonica" vão estar desponíves a não ser que a música apresente o acompanhamento de uma harmonica ou gaita, caso contrário ela pode estar representada com o nome de "brass", "TC1", "TC2"....ou qualquer outra sigla, aí nesse caso vai depender de vc, se tiver dúvidas o jeito é testar um por um até achar o correto.
    Vale lembrar que o programa não é completo, então você é quem irá ajustar o mixer para tocar no acompanhamento que desejar.

    Espero poder ter esclarecido. Falou!

    targeli
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    obrigado pela ajuda abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre o software de gaita alguem me ajuda por favor