Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Gaita
sobre o software de gaita alguem me ajuda por favor
Autor
Mensagem
targeli
Veterano
#
fev/06
ALGUEM PODE ME AJUDAR
sobre o programa de tablatura de gaita
Ae cara eu so nao intendi uma coisa, tipo quando vc pega outras musicas deve-se fazer o passo 6º e 7º, mas quando entra em mixer tem varios quadrados em branco eu nao acho as opçoes como melody ou harmonica, queria saber oque faço, como coloco pra tocar com gaita.
Spike good
Veterano
#
fev/06
·
votar
Cara eu raramente uso esse programa, apesar de ser de grande ajuda. No pouco contato que tive com o programa, o que eu pude entender é que vai depender da música escolhida. Músicas mais complexas, com acompanhamento e tudo vão apresentar maior quantidade de quadrados preenchidos, enquanto que sons mais simples podem apesentar um único quadrado preenchido, ou seja, cada música vai apresentar características diferentes o que irá influenciar no reconhecimento do Mixer.
Outra fator é que nem sempre as opções "melody" ou "harmonica" vão estar desponíves a não ser que a música apresente o acompanhamento de uma harmonica ou gaita, caso contrário ela pode estar representada com o nome de "brass", "TC1", "TC2"....ou qualquer outra sigla, aí nesse caso vai depender de vc, se tiver dúvidas o jeito é testar um por um até achar o correto.
Vale lembrar que o programa não é completo, então você é quem irá ajustar o mixer para tocar no acompanhamento que desejar.
Espero poder ter esclarecido. Falou!
targeli
Veterano
#
fev/06
·
votar
obrigado pela ajuda abraço
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
sobre o software de gaita alguem me ajuda por favor
Alguem Aew Pode me Passa PINK DO AEROSMITH numa Gaita em C ??? ow tem q se gaita em outra nota???
Gaita, ajuda por favor
Gaita! sei mais nada! ajuda por favor?
【FIXO】 Um software para gaita
Um (outro) software para gaita
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria