Vamos Fugir - Skank

    Autor Mensagem
    lilica22
    Veterano
    # ago/05


    Alguem aí tem aquelas pertizinhas em que o cara toca gaita na musica do Skank? será que aquilo lá é uma gaita em C?? parece que ela tem um chiadinho.. alguem sabe como faz isso??

    bjinhus getem! (graças a ajuda de alguns daqui do forum já estou tocando algumas cosinhas legais! valeu)

    harofloww
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu nunca ouvi essa musica direito... hehe e quanto ao chiadinho pode ser amplificador... talveiz.. com um pouco de distortion.. =)

    flw
    haroflow

    bju

    harofloww
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: harofloww
    · votar


    seguinte... vi no site do cifras, que a musica eh em A (lá)... vai ser possivel tocar algumas partes pq tipo... A tem 3 sustenidos, C# F# G#, e na gaita em C se tu conseguir fazer bends, tu vai tocar a musica axo que normal.. hehe tem q ver ae com o pessoal que manja mais de gaita do q eu..

    flw
    haroflow

    lilica22
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    haro, vc já ouviu essa musica??
    ouça e preste atenção no fundo...'me parece que é uma nota só mas com wah wah.. mas não sei que nota é essa :((((((((((((((

    kawaii_girl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    lilica22
    procure como sendo do gilberto gil, é provável q vc ache..já q a musica é dele e não do skank

    _Selina_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pqp não aguento mais essa música
    só acho ela bonita na voz do "Planta e raiz"

    Tam mais respondendo a sua pergunta, eu ñ sei qual ea gaita usada..

    =)
    ♥ . . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . .
    ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥

    FARAL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    lilica------- vc vai precisar de um pouco de treino pois nao eh tao dificil (ter um aparelho para distorcero som) basta fazer um frrrrrrrrr...(aspirado) com a lingua quando soprar e ou algo com estiver dormindo e roncando urrrrrr...(espirado). OK!!!!!!!!
    VA TREINADO QUE VC CHEGA LA!!!!!!!!!!

    qualquer duvida pode perguntar dinovo.

    lilica22
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    desculpe faral não entedi muito bem!!

    primeiro quais sao as casas que eu devo soprar?

    harofloww
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tipoa... dependendo do jeito da tua lingua e do jeito que tu sopra, o timbre fica diferente... dah pra fazer uns efeitos bem legais... e ele disse que tu pode fazer assim pra ficar igual o da musica... =) mas não sei, escutei a musica e num dá pra entende legaw o q acontece

    flw
    haroflow

    lilica22
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ah tah ahahahah



    valeu bjinh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamos Fugir - Skank